Voltar

cancelamento de pacote de viagem

Decolar 11621-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. .

Para: Decolar

21/07/2020

Olá, estou com dificuldade em cancelar meu pacote de viagem com a Decolar.com . Fiz uma reclamação no Procon , mas até agora nada .Eles tem até dia 25 pra responder ,estou aguardando mas, sem esperança. Minhas férias foram adiantadas e esse ano do jeito que estão as coisas acho inviável fazer uma viagem , mesmo pelas questões de saúde. Estou enviando cópias de todos os emails que foram enviados pra Decolar e o cartão Mastercard. Obrigado ! Procon Protocolo da reclamação :2020.07/00003307194 Fornecedor : Decolar.com Data : 10/07/2020 Prazo para Manifestação : 25/07/2020 Situação : Em análise pelo fornecedor From: Adilson Reis [email protected] Sent: Monday, April 20, 2020 1:55:18 PM To: Decolar Brasil [email protected] Subject: Re: CBK- Notificação de Desconhecimento de compra - Decolar Boa tarde. O Motivo é que meu pacote de viagem para maceió no valor de 3.425,52 que dividi em 7 x para a data 10/11/2020, por conta do coronavírus, a empresa adiantou minhas ferias que seriam no mês de novembro para agora, e também por conta de problemas financeiros. Por esse dois motivos solicito o cancelamento da viagem. From: Adilson Reis [email protected] Sent: Wednesday, March 25, 2020 10:54:26 AM To: [email protected] Subject: 06860723831/4435 Bom dia, na data de 03/03/2020, efetuei uma compra na empresa decolar.com de um pacote de viagem para Maceió no valor de R$3.425,52, divididos em 07 parcelas. Tentei entrar em contato com a empresa através de e-mail, para solicitar o cancelamento da viagem, porém não finalizei o pedido, pois o cancelamento só seria possível pelo seguinte itens: 1. Por doença própria ou de um familiar direto. 2. Pelo falecimento de um familiar direto. Porém o meu problema é outro. Por isso, na data de 24/03/2020 as 08:46 entrei em contato com a atendente Adriana da Itaucard Mastercard (protocolo n°20200844735160000), o mesmo relatei que comprei um pacote de viagem para data 10/11/2020, porém por conta do problema do coronavírus a empresa onde trabalho antecipou minhas ferias que seria do mês de novembro para agora, por este motivo solicito o cancelamento por não poder ir nesta viagem na data agendada. Estou ciente através da atendente Adriana que o itaucard Mastercard, não tem esse poder de cancelamento, mais sim, o banco ajudará no que for possível. Por isso peço que me ajudem. Grato, Adilson Reis. ... [Mensagem cortada] Exibir toda a mensagem ADILSON sex., 10 de jul. 14:09 (há 11 dias) Enviado do Email para Windows 10 De: Adilson Reis Enviado:quinta-feira, 2 de julho de 2020 20:50 Para: [email protected] Assunto: Fwd: 06860723831/4435 G ADILSON sex., 10 de jul. 14:11 (há 11 dias) para mim Enviado do Email para Windows 10 De: Adilson Reis Enviado:terça-feira, 30 de junho de 2020 11:44 Para: [email protected]; 'Josiane Amaral' Assunto: Fwd: 06860723831/4435 Get Outlook for Android De: Adilson Reis [[email protected]] Enviado: quarta-feira, 25 de março de 2020 10:54 Para: [email protected] Assunto: 06860723831/4435 Bom dia, na data de 03/03/2020, efetuei uma compra na empresa decolar.com de um pacote de viagem para Maceió no valor de R$3.425,52, divididos em 07 parcelas. Tentei entrar em contato com a empresa através de e-mail, para solicitar o cancelamento da viagem, porém não finalizei o pedido, pois o cancelamento só seria possível pelo seguinte itens: 1. Por doença própria ou de um familiar direto. 2. Pelo falecimento de um familiar direto. Porém o meu problema é outro. Por isso, na data de 24/03/2020 as 08h46 entrei em contato com a atendente Adriana da itaucard Mastercard (protocolo n°20200844735160000), o mesmo relatei que comprei um pacote de viagem para data 10/11/2020, porém por conta do problema do coronavirus a empresa onde trabalho antecipou minhas ferias que seria do mês de novembro para agora, por este motivo solicito o cancelamento por não poder ir nesta viagem na data agendada. Estou ciente através da atendente Adriana que o itaucard Mastercard, não tem esse poder de cancelamento, mais sim, o banco ajudará no que for possivel. Por isso peço que me ajudem. Grato, Adilson Reis.

Solução esperada

  • cancelamento

Mensagens (1)

Decolar

Para: a. .

07/08/2020

Olá Adilson, Com os dados informados localizamos a reserva 726850119700. De acordo com seu pedido aberto pelo site www.proteste.org.br., queremos informar que não podemos prosseguir com a solicitação pendente. Consta em reserva que seiniciou o processo de contestação da compra junto ao o banco. A gestão do reembolso deve ser feita diretamente com essa instituição e por isso finalizamos sua solicitação Decolar. Desse modo, a Decolar está finalizando a solicitação no www.proteste.org.br. Lembre-se que, você pode consultar e administrar suas reservas acessando a seção ?Minhas viagens? em nosso site. Atenciosamente, Paloma Proni ---------- Reply message ----------