Voltar

DECOLAR NÃO ATENDE AOS CLIENTES!

Decolar 11621-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. S.

Para: Decolar

23/07/2020

Fiz uma compra de passagens aérea pela Decolar cujo o localizador é DMC9MW, a empresa a ser utilizada será a Gol, a data é dia 8/8/ 20 saindo d Galeão indo para João Pessoa porém mesmo minha viagem estando ativa com reserva confirmada assentos escolhidos a Gol informa por telefone q o mesmo se encontra cancelado e que para alterar somente a Decolar poderia fazer, estou a 3 dias tentando atendimento por todos os canais de SAC da Decolar mas nada é feito pois ninguém atende as ligações nem emaila. Não recebi nenhuma informação por parte da DECOLAR sobre o cancelamento e não há opção de remarcação nem no aplicativo nem no site . Já fiquei 2 horas em espera. Já reclamei junto a ANAC mas tbm sem sucesso e a Gol continua a me informar que não pode fazer nada pois a compra foi feita apela decolar. Gostaria de um retorno pois não posso alterar a data de ida para uma data mais distante a passagem de volta já está comprada com a Gol para 22/08/2020. Protocolo de atendimento Gol 22/07 200722004422 200722001268 Reclamação ANAC Protocolo: 50001.023191/2020-06 Órgão ou Entidade: ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil RECLAME AQUI N° 108979987

Solução esperada

  • Alterar meu vôo junto a Gol para que eu não perca a viagem.

Mensagens (1)

Decolar

Para: H. S.

11/08/2020

Olá Heloísa, Com os dados informados localizamos a reserva 699943129500. Consta em histórico que o bilhete com a Companhia aérea Gol foi utilizado normalmente na data original (08/08/2020). Desse modo, a Decolar está finalizando a solicitação no www.proteste.org.br. Lembre-se que, você pode consultar e administrar suas reservas acessando a seção ?Minhas viagens? em nosso site. Atenciosamente, Paloma Proni ---------- Reply message ----------