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Cobrança indevida
Esta reclamação é pública
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C. S.
Para: VIVO
Estou recebendo cobranças de uma dívida que nunca tive. No dia 24/04/2018, realizei o pedido de migração da minha linha de celular da vivo para a claro. No dia 17/05/2018 realizei o pagamento da fatura que recebi da vivo no valor de 64,99, proporcional ao tempo que a linha foi usada no mês de abril. no dia 14/07/2020 recebi uma cobrança da vivo no valor de 79,99 de uma conta vencida no dia 17/05/2018. Entrei em contato com a vivo, pediram para eu mandar o comprovante de pagamento, enviei no mesmo dia para o e-mail [email protected], sem ter nenhuma resposta, ontem dia 22/07/2020, entrei em contato com a vivo (protocolo 20206641739734) e me foi informado que não tinha mais nenhuma dívida com a vivo, questionei que ainda constava no site (vivoregularizafacil.com.br), mas me informaram que não tinha nenhuma dívida. Hoje dia 23/07/2020 recebi um novo e-mail de cobrança no mesmo valor. Liguei novamente no setor de cobrança (08007741515 e falaram que ainda tinha essa cobrança, falei que ja tinham me falado que não tinha dado baixa, liguei novamente na vivo (protocolo 20206648007068) e me informaram que não tinha nenhuma dívida no sistema principal, mas aparecia uma no valor de 79,99 no sistema secundário e falaram que não conseguiam resolver pelo número que eu tinha ligado, que eu deveria ligar para o número 11 31242000, ligo nesse número e falam que o número mudou. Ou seja não tenho como resolver por que não sei com quem falar e em que número falar. Quero saber de onde surgiu essa dívida, se a fatura do mês equivalente a ela foi paga e eu não tinha contrato de fidelidade com a vivo!
VIVO
Para: C. S.
Olá, boa tarde! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR00988100-58), informamos que após análise, foi realizado o cancelamento da fatura que estava em aberto em nome da consumidora com vencimento em 17/05/2018 no valor de R$ 79,99 da conta 0313508318, o prazo para baixa dos valores e interrupção de cobranças ocorre em 5 dias úteis. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição