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Troca de titularidade e Indenização de débitos
Esta reclamação é pública
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J. D.
Para: Enel São Paulo
Boa tarde! Aluguel um imóvel para morar com meu esposo e minha filha de 2 anos. A inquilina anteiro saiu e cancelou o contrato com a Enel. Fiz um contrato com o dono da casa por e-mail, já que ele mora na Bahia e não tem como vir para São Paulo neste momento. Porém fui informada de que poderia fazer a reativação da energia através do site ou telefone 0800 7272 120 , até ai tudo tranquilo. Mas ao tentar fazer pelo site eu não consegui porque eles pedem um cadastro e eu não consigo acessar nenhum serviço. Então fui pelo 0800, onde liguei fiquei 30 minutos na espera e eles me disseram que não podia ser pelo telefone que teria que ser pelo app ou site, pois tinha que solicitar indenização de débitos do antigo inquilino e enviar meu contrato e documento para esta solicitação e fazer a reativação. Fui tentar então pelo App, mas também existe um cadastro que eu não consigo acessar nenhum serviço, já que ainda não tenho os dados cadastrados na instalação. A Enel não esta atendendo presencial devido a pandemia eu estou sem saber o que fazer e para onde ir, ja que ficam me enrolando e enviando para láBoa tarde! Aluguel um imóvel para morar com meu esposo e minha filha de 2 anos. A inquilina anteiro saiu e cancelou o contrato com a Enel. Fiz um contrato com o dono da casa por e-mail, já que ele mora na Bahia e não tem como vir para São Paulo neste momento. Porém fui informada de que poderia fazer a reativação da energia através do site ou telefone 0800 7272 120 , até ai tudo tranquilo. Mas ao tentar fazer pelo site eu não consegui porque eles pedem um cadastro e eu não consigo acessar nenhum serviço. Então fui pelo 0800, onde liguei fiquei 30 minutos na espera e eles me disseram que não podia ser pelo telefone que teria que ser pelo app ou site, pois tinha que solicitar indenização de débitos do antigo inquilino e enviar meu contrato e documento para esta solicitação e fazer a reativação. Fui tentar então pelo App, mas também existe um cadastro que eu não consigo acessar nenhum serviço, já que ainda não tenho os dados cadastrados na instalação. A Enel não esta atendendo presencial devido a pandemia eu estou sem saber o que fazer e para onde ir, ja que ficam me enrolando e enviando para lá e para cá, os débitos do outro inquilino esta no cpf dele então eles tem que procurar ele s no cadastro e não me cobrar ou me fazer pagar por erro de outros.. Vou incluir esta reclamação também na Ouvidoria e no procon. Estou muito triste com tudo isso. vou incluir aqui meu contrato e documentos e para cá, os débitos do outro inquilino esta no cpf dele então eles tem que procurar ele s no cadastro e não me cobrar ou me fazer pagar por erro de outros.. Vou incluir esta reclamação também na Ouvidoria e no procon. Estou muito triste com tudo isso. vou incluir aqui meu contrato e documentos