Voltar

quero cancelar um serviço

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: Hotmart

25/07/2020

solicitei o cancelamento da assinatura do curso Como Ganhar Dinheiro com Mestrado no dia 22/7, e recebi a seguinte resposta da empresa: "A compra realizada trata-se de um pagamento único dividido em 6 vezes. Ao contrário de uma assinatura (cobrança mensal de um valor - como, por exemplo, a assinatura de uma revista), o seu produto tem um valor fixo parcelado. Como a compra do produto Como Ganhar Dinheiro com Mestrado foi realizada em 24/04/2020 e o período de garantia é de 07 dias, o prazo para solicitar o reembolso da sua compra expirou em 01/05/2020. Caso a solicitação esteja dentro do prazo, te dou a certeza de que sua compra será reembolsada! A gente não possui autonomia para solicitar reembolso após o período estipulado". Entrei em contato com o vendedor pelo email [email protected] e a resposta foi esta, ipsis literis: "Bom dia, Marcelo, tudo bem? Então, você tem 7 dias para cancelar o curso...Infelizmente já passou do prazo..Mas me diz como posso te ajudar a se organizar e concluir o curso!" PERGUNTA: Quero saber se posso solicitar o CANCELAMENTO DO PRODUTO, visto que não estou usufruindo do serviço por questões pessoais. Como não utilizo, quero cancelar o pagamento das parcelas vincendas, e para isso faz-se necessário que a empresa comunique ao meu cartão de crédito o cancelamento da compra. Não desejo estorno dos valores pagos, apenas quero cancelar o pagamento das parcelas vincendas. Aguardo a resposta.

Solução esperada

  • quero cancelar o pagamento das parcelas vincendas

Mensagens (4)

Hotmart

Para: M. D.

25/07/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Ei, Juridico. Tudo bem? Vim te contar que sua mensagem foi recebida! 😄 Pode ter certeza de que sua solicitação será lida por um ser humano que estará totalmente à disposição para te ajudar. (E sim, essa é uma mensagem automática). Para agilizar o seu atendimento, evite abrir várias solicitações. Caso voce tenha se esquecido de nos informar alguma coisa, sinta-se à vontade para enviar respondendo este e-mail. Devido ao contexto atual, as solicitações podem demorar um pouco mais do que de costume para serem atendidas. Mas não se preocupe! Mesmo com todos os acontecimentos, nossa equipe está se empenhando para atender a todos o mais rápido possível. E caso voce queira procurar soluções para suas dúvidas, basta acessar nossa Central de Ajuda pelo link: s:hotm.art/Nggxek5 Basta aguardar e entraremos em contato. Suporte Hotmart. Equipe de Atendimento Hotmart Este email é um serviço de Hotmart. Delivered by Zendesk. [YDEKZW-4557]

Hotmart

Para: M. D.

25/07/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Juridico, sua solicitação do ticket (2574192) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este e-mail. [s:suportehotmart.zendesk.com/systemhotos/3606/1218/3272/Slogan.jpg] Rebecca A. (Hotmart) 25 de jul. de 2020 09:56 BRT Olá, bom dia! Tudo bem? Meu nome é Rebecca e faço parte da equipe de atendimento da Hotmart. A compra realizada trata-se de um pagamento único dividido em 06 vezes. Nestes casos, o cancelamento das próximas parcelas não é possível, pois voce já recebeu o seu produto. Estou à disposição caso necessite de algo mais! ) Um abraço! Rebecca A. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 25 de jul. de 2020 09:32 BRT (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) ] Este email é um serviço de Hotmart. Delivered by Zendesk. [YDEKZW-4557]

Ajuda requerida 25 julho 2020

M. D.

Para: PROTESTE

25/07/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. D.

31/07/2020
Essa resposta é privada