- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
cobrança indevida, nunca fiz essa compra
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. C.
Para: CASAS BAHIA
para minha surpresa vi em meu nome 8 boletos , de compras q nunca fiz, em 2 lojas fisicas casas bahia diferentes, tentei entrar em contato com o SAC, falaram para eu comparecer numa loja fisica proxima de minha residencia, fui até e realmente alguem q desconheço fez 2 compras em meu nome via boleto, tentei entrar em contato de novo pelo Sac telefonica e não consigo uma posição da empresa. como funciona isso alguem entra na loja e compra ,assim com o nome de outra pessoas e vendem e isso? fui vitima de fraude e complacencia da loja, aguardo retorno, não quero ter meu nome sujo por algo quê não comprei
CASAS BAHIA
Para: A. C.
Prezados, boa tarde! Em anexo resposta CIP e ficha técnica. FA: CPTBR00991689-58 Consumidor: ALEXANDRE DA COSTA PAES CPF: 230.534.898-30 Protocolo de atendimento: 21638059 Pedimos a gentileza de acusar recebimento do e-mail. Atenciosamente, Via Varejo * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]
A. C.
Para: CASAS BAHIA
Claro que não conseguiram me contactar esse número de celular não existe , meu número é totalmente diferente desse , que Aliás entrei em contato , por algumas vezes com a central de vocês , justamente para mudar meu cadastro , liguei ontem e segundo o atendente lá já foi atualizado para o número correto , Esperando algum parecer da empresa , para saber como esta minha situação .
A. C.
Para: CASAS BAHIA
Já enviei pelo e-mail fornecido por vocês , cópias dos meu Rg assim como o boletim de ocorrência em fdf ! Como solicitado , aguardo retorno
A. C.
Para: CASAS BAHIA
Cadê a resposta faz mas de um mês q mandei cópias do meu documento e boletim de ocorrência
CASAS BAHIA
Para: A. C.
São Caetano do Sul, 21 de setembro de 2020. Ao RJ -Procon Municipal de Proteste CPTBR00991689-58 Consumidor: Alexandre Da Costa Paes CPF: 230.534.898-30 Protocolo de atendimento: 21863506 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção aos termos da manifestação registrada pelo Sr. Alexandre, na qual relata que há compras em seu nome da qual desconhece e, sendo assim, requer revisão e que seu nome não seja encaminhado aos Órgãos de Proteção ao Crédito. PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Requer revisão e que seu nome seja excluso dos órgãos de proteção ao crédito. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Não. (Falta o envio do ANEXAR B.O E DOC ATUAL-RG/CNH) EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOSCOMPROBATÓRIOS Após analise identificamos que foi solicitado o envio dos documentos para que possamos encaminhar para a equipe de risco, porém não localizamos o e mail com a documentação. Realizamos contato com o consumidor Sr.Alexandre No dia 15/09/2020 ás 14:18 e 21/09/2020 ás 14:22, através do número de telefone 11 965452972 para esclarecermos posicionamento acima, porém não logramos exito. (Vide item *1 na ficha técnica). Diante do insucesso de contato encaminhamos e mail '[email protected]' (vide item * 2 da ficha técnica) solicitando retorno na nossa central de atendimento, para esclarecimento de qualquer dúvida. Acompanharemos o caso até a resolução. Atenciosamente, Via Varejo * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]