- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Atraso na entrega do Produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. G.
Para: MOBLY
No dia 13/06/2020 comprei uma escrivaninha pelo site da Mobly e após inserir o meu CEP, o prazo de entrega informado era dia 22/07/2020. O produto não foi entrega na data informada e no dia 23/07 entrei em contato via site para saber o motivo do atraso. No dia 25/07 recebi o seguinte email: "O item Escrivaninha Office 1 GV Mocaccino (FOB), do seu pedido 747749992, está em transferência entre nossos estoques. Houve um adiamento na entrega, mas não se preocupe, iremos solucionar o ocorrido o quanto antes! Em até 1 dia útil retornaremos com o novo prazo de entrega. Estamos trabalhando para que ela ocorra o quanto antes." No dia 27/07 recebi outro e-mail: "A nova previsão de entrega do seu pedido 747749992 é até 26/08/2020.". Se no momento da compra esse fosse o prazo de entrega, não teria feito a compra. Não quero ter que esperar mais 1 mês para receber o produto que já foi pago. Quero que o produto seja entregue imediatamente ou receber meu dinheiro de volta.