Voltar

Atraso na entrega do Produto

MOBLY 11688-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. G.

Para: MOBLY

27/07/2020

No dia 13/06/2020 comprei uma escrivaninha pelo site da Mobly e após inserir o meu CEP, o prazo de entrega informado era dia 22/07/2020. O produto não foi entrega na data informada e no dia 23/07 entrei em contato via site para saber o motivo do atraso. No dia 25/07 recebi o seguinte email: "O item Escrivaninha Office 1 GV Mocaccino (FOB), do seu pedido 747749992, está em transferência entre nossos estoques. Houve um adiamento na entrega, mas não se preocupe, iremos solucionar o ocorrido o quanto antes! Em até 1 dia útil retornaremos com o novo prazo de entrega. Estamos trabalhando para que ela ocorra o quanto antes." No dia 27/07 recebi outro e-mail: "A nova previsão de entrega do seu pedido 747749992 é até 26/08/2020.". Se no momento da compra esse fosse o prazo de entrega, não teria feito a compra. Não quero ter que esperar mais 1 mês para receber o produto que já foi pago. Quero que o produto seja entregue imediatamente ou receber meu dinheiro de volta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 174,65
  • Entrega imediata do produto.