Voltar

Dinheiro do boleto pago no MERCADO PAGO sumiu.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. I.

Para: Mercado Pago

28/07/2020

Bom dia, No dia 19/07/20 eu fiz uma compra de 2 camisetas no site https://joueurs.oncartx.io/ sob o pedido #090 - operação 7661234134, no qual me gerou um boleto número 23793.38029 60781.509009 30006.333303 7 83240000021999. Eu paguei este boleto (do mercado pago) na mesma hora, mesmo sabendo que só iria compensar no dia seguinte, visto que era um domingo. Passado um dia, eu perguntei para o vendedor se o dinheiro tinha entrado na conta dele, com a resposta de que ainda não, mas deveria entrar em breve. No segundo dia eu recebi um email do próprio Mercado Pago dizendo que eu tinha o valor pago no boleto disponível na minha conta (Transação: 7684709603). Então perguntei ao vendedor o que estava havendo, ele me falou que houve um erro interno do Mercado Pago onde eles não contabilizaram o boleto dentro do prazo de vencimento, e por isso eles devolveram meu dinheiro. O problema é que minha conta está zerada! Não entrou o valor acima mencionado nem na minha conta do Mercado Pago, nem voltou para o banco de origem, e para o vendedor consta que eu deixei o boleto vencer. Eu liguei lá, depois de muitas tentativas sem sucesso, consegui um contato sob o protocolo: 66979902, expliquei minha situação, e foi quando a Atendente Ariane me explicou que este valor teria SIM entrado na conta do vendedor. Disse isto ao vendedor, e ele entrou em contato com o mercado pago, tanto por telefone, quanto pelo chat. Me mandou a gravação da conversa e o print do chat onde ambos diziam para eu entrar em contato novamente com eles pois este valor não havia entrado para ele. Depois disso estou tentando sem sucesso o contato. Nas ligações a espera varia de 50 a 70 minutos de espera, e cai a ligação depois de um tempo. No Chat eu consegui apenas uma vez, e foi quando falei com Felipe, sob o protocolo 67095169, onde expliquei toda a situação e no final da conversa ele disse que ia me transferir para o departamento responsável, para eu aguardar o contato deles dentro de instantes. Isso foi dia 23/07 e estou "aguardando" até hoje (28/07)... Desde já agradeço a atenção e preocupação de todos, Att Erick.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 219,99