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Não consegui retirar meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. C.

Para: Ponto

29/07/2020

omprei um smartphone no dia 29/07/2020 para retirada, que o site diz, ser "RÁPIDA" (em até 2h após o pagamento). Pois bem, pagamento realizado e confirmado 12h do dia 29/07, inclusive com recebimento de email. Até aí tudo maravilhoso. O email em questão, pedia para que eu aguardasse um novo email confirmando que eu poderia fazer a retirada. Após 3h da confirmação do pagamento, não havia recebido nada e consequentemente 15:05h entrei em contato com o SAC da loja para entender porque não havia recebido o email de retirada do produto ainda, visto que, as 2h prometidas já haviam passado e PASMEM, a informação foi que o produto que eu adquiri NÃO TINHA ESTOQUE DISPONÍVEL NA LOJA, ao questionar "como vocês vendem um produto com o serviço de retirada rápida que não está disponível para retirada rápida? Isso é um absurdo" resposta "é o que consta no sistema", eu: "mas então qual é o prazo?" resposta "você receberá um email informando"; eu: "mas qual o prazo desse email, se o novo prazo for 20 dias daqui 20 dias que receberei o email?", resposta "sim". Resultado? Nenhum! Ah, na verdade o resultado é uma reclamação aberta de que o produto está atrasado com protocolo 200729030368. Descaso total! Propaganda enganosa! Fazem um preço bom do produto e não tem o mesmo disponível, mas isso não é informado para o cliente no momento da compra, nem foi informado ainda na verdade, eu que tive de ligar para entender o caso. Péssima experiência! Não recomendo!

Solução esperada

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