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Vale-troca não funciona.
Esta reclamação é pública
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J. M.
Para: Centauro
N° Pedido: 922090270 Efetuei uma compra na loja virtual da Centauro, e, alguns dias depois de eu aguardar a entrega, fui comunicado que o produto do meu pedido estava sem estoque. Tive a opção de optar entre estornar o valor pago, ou um vale-troca, que nesse caso, eu optei pelo vale. Após eu receber o vale-troca, tentei efetuar uma compra usando ele, e para minha surpresa, o vale estava dando como "não existe". Tentei contato com a Centauro de várias maneiras, como chat, e-mail, WhatsApp, em um tempo de espera muito elevado para ser atendido. Tive um prazo de 3 dias úteis para ter um retorno (já tem meses), e ainda estou sem uma resposta. Peço que vejam o que está acontecendo, e que me retornem o mais breve possível. Obrigado.
Centauro
Para: J. M.
ILUSTRISSÍMO SENHOR DIRETOR DO PROTESTE Processo Administrativo nº CPTBR00997478-27 SBF COMÉRCIO DE PRODUTOS ESPORTIVOS LTDA. (“CENTAURO”), inscrita no CNPJ nº 06.347.409/0001-65, com sede na Rua Hugo Dantola, 200, Lapa, São Paulo/SP na pessoa da sua representante legal in fine assinada, nos autos do presente processo administrativo registrado em decorrência de reclamação efetuada por John Ricky Mendes Faray, vem respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, apresentar sua DEFESA ADMINISTRATIVA, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas. 1. SÍNTESE DA RECLAMAÇaO 1. * Alega o consumidor, que no dia 19/05/2020 realizou a compra via site eletrônico de um Agasalho Oxer Polytricot, absorvido pelo número de pedido 922090270, no importe de R$99,99 (noventa e nove reais e noventa e nove centavos). 1. Sustenta que o item adquirido não foi enviado devido a falta em estoque. 1. * Diante do quanto exposto, requer o cancelamento da compra bem como a devolução do valor pago. 1. DO ATENDIMENTO INTEGRAL DA RECLAMAÇaO 2.2 A priori, informa a empresa Reclamada que a compra seria o pedido foi cancelado devido a um erro operacional e de imediato foi disponibilizado no cadastro do consumidor , um vale trocas no valor pago no pedido. 2.3 Com efeito, a empresa Reclamada norteia sua atuação para com o consumidor pela boa-fé, razão pela qual, uma vez comunicada acerca do problema em questão, providenciou a sua imediata resolução . 2.3 Sendo assim, a empresa Reclamada,de acordo com a vontade e preferência da consumidora, repassou as informações ao departamento financeiro para o estorno no valor de R$99,99 (noventa e nove reais e noventa e nove centavos). O processamento da solicitação pela administradora deve acontecer em até 10 dias úteis. O valor do crédito deve ser disponibilizado na próxima fatura ou na seguinte de acordo com o ciclo de fechamento. . 2.4 Esclarece ainda, a Reclamada, que o prazo para devolução do valor é de até 30 (trinta) dias. Por fim, solicita ainda que a consumidora lhe disponibilize telefone e e-mail devidamente atualizados para eventuais contatos futuros. 2.5 Portanto, uma vez integralmente atendida a reclamação deduzida nos presentes autos, requer-se sua classificação como “fundamentada atendida”, bem como seu consequente arquivamento definitivo sem aplicação de qualquer sanção administrativa. 1. DO PEDIDO 3.1 Ante o exposto, requer que sejam acolhidos os argumentos aqui lançados, classificando-se a presente reclamação como “Fundamentada Atendida”, ensejando assim, seu arquivamento definitivo sem aplicação de quaisquer sanção administrativa. Termos em que, Pede deferimento. São Paulo, 03 de Agosto de 2020. Vanessa Crisley Ferreira de Moraes (11) 2322-3714 -----Mensagem Original-----