- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Pedido consta como entregue porém não recebi o pedido
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
B. G.
Para: Centauro
Fiz a compra no site de uma calça Nike e a mesma conta como entregue sendo que eu não recebi o produto e no endereço o qual foi realizado a entrega não reside nenhum conhecido meu , pois como relatei em uma reclamação que fiz anteriormente havia feito a compra e na hora da compra acabou indo um endereço meu antigo o qual a mais de um ano não resido lá . E na mesma hora que fiz a compra entrei em contato com a empresa mais não obtive êxito nenhum a empresa não deu a mínima importância. Espero uma solução. Pois comprei no site por confiar e dar credibilidade a essa empresa que achei que tivesse um mínimo de compromisso com o cliente .
Solução esperada
- Reembolso: R$ 200,00
- Danos morais/materiais
Mensagens (3)
Centauro
Para: B. G.
ILUSTRISSÍMO SENHOR DIRETOR DO PROTESTE Processo Administrativo nº CPTBR00999442-51 SBF COMÉRCIO DE PRODUTOS ESPORTIVOS LTDA. (“CENTAURO”), inscrita no CNPJ nº 06.347.409/0001-65, com sede na Rua Hugo Dantola, 200, Lapa, São Paulo/SP na pessoa da sua representante legal in fine assinada, nos autos do presente processo administrativo registrado em decorrência de reclamação efetuada por Bruno Gama Pereira, vem respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, apresentar sua DEFESA ADMINISTRATIVA, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas. 1. SÍNTESE DA RECLAMAÇaO 1. * Alega o consumidor, que no dia 31/07/2020 realizou a compra via site eletrônico de uma Calça Nike OH Woven Core Track - Masculina, absorvido pelo número de pedido 924081000, no importe de R$139,99 (centro e trinta e nove reais e noventa e nove centavos). 1. Sustenta que o item adquirido que o pedido consta entregue porém não recebeu. 1. * Diante do quanto exposto, requer o cancelamento da compra bem como a devolução do valor pago. 1. DO ATENDIMENTO INTEGRAL DA RECLAMAÇaO 2.2 A priori, informa a empresa Reclamada que a compra foi realizada e seguiu fluxo normal . Em 03/08/2020, a transportadora M. A. F. DE OLIVEIRA TRANSPORTES realizou a entrega no endereço selecionado pelo cliente:RUA JOSE ARTHUR PEREIRA TRIGO, 180 Bairro:JD CPO BELO Complemento: sobrado CEP: 13481155 Cidade:LIMEIRA /SP. Recebido e assinado por SIDNEI PARREIRA. Ressalta ainda, que após a finalização do pedido, não é possível realizar alterações. 2.3 Com efeito, a empresa Reclamada norteia sua atuação para com o consumidor pela boa-fé, razão pela qual, uma vez comunicada acerca do problema em questão, providenciou a sua imediata resolução . 2.3 Sendo assim, a empresa Reclamada, acionou a transportadora informando que cliente desconhece recebedor. Foi solicitado a acareação, que consiste em retorno no local, tentativa de recuperação do pedido e devolução ao estoque. . 2.4 Esclarece ainda, a Reclamada, que o prazo para a conclusão da acareação é de até 10 dias úteis. Solicitamos prioridade e assim que concluído, seguiremos com o estorno do valor. 2.5 Portanto, uma vez integralmente atendida a reclamação deduzida nos presentes autos, requer-se sua classificação como “fundamentada atendida”, bem como seu consequente arquivamento definitivo sem aplicação de qualquer sanção administrativa. 1. DO PEDIDO 3.1 Ante o exposto, requer que sejam acolhidos os argumentos aqui lançados, classificando-se a presente reclamação como “Fundamentada Atendida”, ensejando assim, seu arquivamento definitivo sem aplicação de quaisquer sanção administrativa. Termos em que, Pede deferimento. São Paulo, 05 de Agosto de 2020. Vanessa Crisley Ferreira de Moraes (11) 2322-3714 Vanessa E-commerce - Relacionamento-Procon Centauro.com.br - Grupo SBF E-mail: [email protected] Tel.: 55 11 ------Mensagem Original-----
B. G.
Para: Centauro
Prezado Centauro , ficarei no aguardo da tratativa e resolução do problema .
Centauro
Para: B. G.
ILUSTRISSÍMO SENHOR DIRETOR DO PROTESTE Processo Administrativo nº CPTBR00999442-51 SBF COMÉRCIO DE PRODUTOS ESPORTIVOS LTDA. (“CENTAURO”), inscrita no CNPJ nº 06.347.409/0001-65, com sede na Rua Hugo Dantola, 200, Lapa, São Paulo/SP na pessoa da sua representante legal in fine assinada, nos autos do presente processo administrativo registrado em decorrência de reclamação efetuada por Bruno Gama Pereira, vem respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, apresentar sua DEFESA ADMINISTRATIVA, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas. SÍNTESE DA RECLAMAÇaO Alega o consumidor, que no dia 31/07/2020 realizou a compra via site eletrônico de uma Calça Nike OH Woven Core Track - Masculina, absorvido pelo número de pedido 924081000, no importe de R$139,99 (centro e trinta e nove reais e noventa e nove centavos). Sustenta que o item adquirido que o pedido consta entregue porém não recebeu. Diante do quanto exposto, requer o cancelamento da compra bem como a devolução do valor pago. DO ATENDIMENTO INTEGRAL DA RECLAMAÇaO 2.2 A priori, informa a empresa Reclamada que a compra foi realizada e seguiu fluxo normal . Em 03/08/2020, a transportadora M. A. F. DE OLIVEIRA TRANSPORTES realizou a entrega no endereço selecionado pelo cliente:RUA JOSE ARTHUR PEREIRA TRIGO, 180 Bairro:JD CPO BELO Complemento: sobrado CEP: 13481155 Cidade:LIMEIRA /SP. Recebido e assinado por SIDNEI PARREIRA. Ressalta ainda, que após a finalização do pedido, não é possível realizar alterações. 2.3 Com efeito, a empresa Reclamada norteia sua atuação para com o consumidor pela boa-fé, razão pela qual, uma vez comunicada acerca do problema em questão, providenciou a sua imediata resolução . 2.3 Sendo assim, a empresa Reclamada, acionou a transportadora informando que cliente desconhece recebedor. Foi solicitado a acareação, que consiste em retorno no local, tentativa de recuperação do pedido e devolução ao estoque. 2.4 Esclarece ainda, a Reclamada, que o prazo para a conclusão da acareação é de até 10 dias úteis. Solicitamos prioridade e em acordo com com o consumidor, ao entrar em processo de devolução, será atendido com um vale trocas no valor de R$139,99 (centro e trinta e nove reais e noventa e nove centavos). 2.5 Portanto, uma vez integralmente atendida a reclamação deduzida nos presentes autos, requer-se sua classificação como “fundamentada atendida”, bem como seu consequente arquivamento definitivo sem aplicação de qualquer sanção administrativa. DO PEDIDO 3.1 Ante o exposto, requer que sejam acolhidos os argumentos aqui lançados, classificando-se a presente reclamação como “Fundamentada Atendida”, ensejando assim, seu arquivamento definitivo sem aplicação de quaisquer sanção administrativa. Termos em que, Pede deferimento. São Paulo, 06 de Agosto de 2020. Vanessa Crisley Ferreira de Moraes Vanessa E-commerce - Relacionamento-Procon Centauro.com.br - Grupo SBF E-mail: [email protected] Original-----