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Empresa não respeita a lei do consumidor. Não cancela venda e não estorna o valor da compra

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Ponto

04/08/2020

Fiz a compra de dois produtos pelo site do Ponto Frio e cancelei a compra dentro do prazo que a lei me permite. O pedido de cancelamento foi no dia 19 de julho de 2020 e até hoje o Ponto não estornou o valor da compra do meu cartão de crédito e não fez a coleta de um dos produtos, o processador. O outro produto que é o Notebook já foi devolvido ao Ponto Frio desde o dia 20 de julho e nem o valor desse produto que já está em poder do Ponto Frio foi devolvido o crédito no meu cartão até hoje. Já fiz dois registros de atendimento no telefone de suporte ao cliente e que não serve para nada porque cada atendente me diz uma coisa diferente e não resolvem nada para o cliente, já fui até maltratada, não deixam a gente falar. Call Center horrível, pós-venda de péssima qualidade. Atendimento ao cliente nota zero em todos os canais. Me mandaram e-mail duas vezes dizendo que não conseguiram coletar o produto e é mentira! Mentem para o cliente, nos enganam. O meu prédio é portaria 24 horas e estou em home office e não veio em momento algum ninguém do Ponto Frio coletar o processador. Protocolos abertos 200721007704 e 200731004344. Além disso, a empresa só gera o protocolo no final do atendimento. Todo call Center já gera protocolo no início do contato com o cliente. Eu quero o produto coletado e os valores estornados do meu cartão de crédito porque estou sem limite para usar por culpa do Ponto Frio.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3228,80