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Produto incompleto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

É. G.

Para: Marisa

05/08/2020

Realizei compra nas lojas Marisa online no começo do mês de julho e recentemente meu pedido chegou, porém estava incompleto. Além disso, mudaram a nota fiscal da compra para condizer com o produto que recebi, sendo diferente daquela contida no site. Ao tentar contatar a loja, fiquei abismada com a falta de profissionalismo e descaso da mesma. Tentei ligar para a empresa e não consegui, tentei o whatsapp da loja e atendentes virtuais - que só deram respostas prontas, sem opção de escolher alguém que efetivamente resolvessem meu problema - além do email, que sequer foi respondido. A última opção que tentei foi mandar mensagem para a página da Lojas Marisa no Facebook, em que foi dito que um atendente iria entrar em contato, mas até agora nada aconteceu. Quero apenas resolver a situação através do reembolso do valor do item que faltou ou com o envio do mesmo e nunca mais fazer compras em uma empresa tão relapsa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 25,99