- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto incompleto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
É. G.
Para: Marisa
Realizei compra nas lojas Marisa online no começo do mês de julho e recentemente meu pedido chegou, porém estava incompleto. Além disso, mudaram a nota fiscal da compra para condizer com o produto que recebi, sendo diferente daquela contida no site. Ao tentar contatar a loja, fiquei abismada com a falta de profissionalismo e descaso da mesma. Tentei ligar para a empresa e não consegui, tentei o whatsapp da loja e atendentes virtuais - que só deram respostas prontas, sem opção de escolher alguém que efetivamente resolvessem meu problema - além do email, que sequer foi respondido. A última opção que tentei foi mandar mensagem para a página da Lojas Marisa no Facebook, em que foi dito que um atendente iria entrar em contato, mas até agora nada aconteceu. Quero apenas resolver a situação através do reembolso do valor do item que faltou ou com o envio do mesmo e nunca mais fazer compras em uma empresa tão relapsa.