Decolar 11621-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Decolar

06/08/2020

Gostaria de relatar o descaso da empresa Decolar .com no que tange ao atendimento , ao cancelamento e ao recebimento de contatos tipo: Telefone, e-mail e outros. Não dão a mínima atenção.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Troca

Mensagens (1)

Decolar

Para: A. M.

18/08/2020

Olá Augusto, Gostaríamos de informar que tentamos contato no telefone cadastrado na data de hoje, porém sem sucesso. De acordo com as políticas de sua reserva 351723112800 do voo para Buenos Aires, devido ao cancelamento do voo original por parte da Companhia aérea Latam, podemos realizar o cancelamento com reembolso integral do valor pago. O reembolso poderá demorar até 12 meses para ser realizado, devido às novas medidas tomadas pelo governo na MP 925/20. Entretanto, o bilhete está em aberto e é possível também a remarcação sem custos(mantendo rota e cabine). Neste caso, você pode escolher uma nova data até 12 meses da data de seu voo original. As opções acima são as oferecidas pela cia aérea operadora do seu voo. A Decolar, como intermediadora do serviço, deve proceder segundo as regras disponibilizadas pelo fornecedor, respaldadas nos termos da MP 925/20 e inciso I do artigo 3 da MP 948/20. O bilhete já está em aberto. Caso queira solicitar o reembolso do aéreo, pedimos acessar sua conta Decolar, e em "Minhas Viagens" seguir pela opção do cancelamento com reembolso. Quanto a hospedagem com o provedor Patios de Recoleta, em breve poderá gerir a reserva através de "Minhas Viagens". Desse modo, a Decolar está finalizando a solicitação no www.proteste.org.br. Lembre-se que, você pode consultar e administrar suas reservas acessando a seção ?Minhas viagens? em nosso site. Atenciosamente, Paloma Proni ---------- Reply message ----------