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cobrança extra e duplicada
Esta reclamação é pública
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T. P.
Para: Claro
Há dias venho tentando resolver , ou no minimo ser informado com detalhes a respeito de um plano móvel recente com a Claro. Como fiquei sem wifi, fui obrigado a usar os dados móveis, os quais não foram suficientes , então solicitei estes planos extras. Até aí tudo bem. A cobrança deste veio na fatura passada e sem problema os paguei sem questionamentos, para minha surpresa neste mês novamente veio mais cobrança a respeito. A cada chamada que faço são gerados protocolos que informam que chegarao no email em ate 24h e nunca chegam, eles retornam a chamada e a chamada simplesmente cai, quando questiono as datas e procuro saber mais informaçoes a respeito. então a chamada cai e eles dão por encerrada a situação, sem passar mais informações. Parece que querem vencer pelo cansaço. não é possível que uma empresa deste porte trate um cliente dessa forma.
Claro
Para: T. P.
Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR01003802-46, conforme segue abaixo: Juiz de Fora, 11 de Agosto de 2020. Ao (a) Coordenador PROTESTE Reclamação: CPTBR01003802-46 Consumidor(a): THIAGO PLOUVIER PANISSET CPF: 109.705.107-21 Contato: THIAGO Linha(s) reclamada(s) ou n° do contrato: 038/06632225-1 Protocolo de registro: 038204244027789 Resumo da Reclamação: [cid:[email protected]] Tratativa: Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referência, informamos que realizamos contato com a Sr. Thiago que está ciente da reclamação, através do telefone (21) 99716-4196 em 11/08/2020às 11h40min, fornecendo informações sobre a providência adotada em relação ao questionamento registrado. Quanto aos esclarecimentos: Após efetuarmos as verificações necessárias junto ao nosso sistema, esclarecemos em contato com o consumidor que os valores cobrados a maior em sua fatura CLARO com vencimento em Julho e Agosto referem-se a contratações de planos adicionais de INTERNET, onde as datas estão disponíveis nas faturas enviadas ao mesmo. Sendo assim os valores são devidos para pagamento, e não valores a serem ressarcidos ou corrigidos. Tela comprobatória de valores adicionais: [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Quanto a linha móvel (21)96779-2164: Informamos que neste contato o consumidor solicitou o cancelamento da linha móvel, onde foi feito com isenção de multa fidelidade. Tela comprobatória de linha cancelada: [cid:[email protected]] Quanto a pro rata: Ressaltamos que o ciclo de faturamento do serviço CLARO MOVEL é de 60 dias, sendo assim, poderão ser emitidas as faturas correspondentes às ligações realizadas até a interrupção desse serviço. Quanto ao contrato NET: Por fim, informamos que o contrato NET permanece ativo. Tela comprobatória de contrato ativo: [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] O número do protocolo da informação acima descrita é 038204244027789. Aproveitamos para divulgar nosso aplicativo de atendimento “Minha Claro Residencial” e o mais novo canal de atendimento disponível para os clientes, Whatsapp número (11) 99991-0621, que poderá solicitar segunda via de fatura ou tirar dúvida sobre seus produtos. Diante do exposto, tendo sido esclarecidos todos os pontos apresentados no pedido do cliente, requer-se que o processo em epígrafe seja arquivado, determinando-se sua consequente baixa no registro de processos ativos por esse r. ÓRGaO. Atenciosamente, [Claro]*** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.
T. P.
Para: Claro
Empresa mentirosa e atendente mal educada. Não solicitei bloqueio de minha linha que é antiga, eu fui coagido. eu deixei claro o desejo de portabilidade. Mas atendente disse que se eu quisesse trocar de operadora teria que pagar todas as taxas. Mau caratismo. Claro nunca mais. Perdi meu número que adquiri há anos. Empresa mal administrada e com colaboradores mal instruídos.