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Fraude cadastro aplicativo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. G.

Para: Centauro

08/08/2020

No dia 29/07 devolvi a mercadoria que comprei e fiquei com um crédito no valor de $549,99. No rua de Hoje, 08/08, fui efetuar a compra para usar meu vale troca e reparei que no dia 01/08 já haviam feito através do pedido n. 924112879 Trocaram todos os meus dados do cadastro, endereço, senha, e-mail. Não consigo utilizar mais meu crédito, sendo que não efetuei a compra. Meu endereço é de Ribeirão Preto - São Paulo, e a compra foi feita para Capuava- Goiás. Como uma empresa tão conceituada tem um aplicativo tão falho e fácil de ser burlado. Não consigo ligar, não consigo contato por chat, uma bagunça e desrespeito com o cliente. Quero saber como a loja vai resolver este problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 549,99

Mensagens (3)

Centauro

Para: G. G.

11/08/2020

Olá Prezados, boa tarde! Segue os nosso retorno quanto a manifestação da Consumidora. Rafaela E-commerce - Relacionamento-Procon Centauro.com.br - Grupo SBF E-mail: [email protected] Tel.: 55 11 ------Mensagem Original-----

G. G.

Para: Centauro

17/08/2020

Prezado Centauro ainda estou no aguardo da solução do meu problema. Estou precisando do valor para comprar itens para meu trabalho, e estou sendo prejudicada pela demora na resolução do problema. Eu já paguei o valor e até o momento não tive retorno de vcs quanto ao extorno do pedido. Peço, urgente, que resolvam e me devolvam o crédito imediatmente para que eu possa efetuar a compra para meu trabalho. Isso está me causando um transtorno financeiro e emocional. Se não tiver retorno imediato, irei entrar com todos os meu direitos.

Centauro

Para: G. G.

20/08/2020

Bom dia, Ilustríssimo Senhor Presidente do Órgão de Defesa do Consumidor . Segue anexo o posicionamento em relação a manifestação da Consumidora. Atenciosamente, Rafaela E-commerce - Relacionamento-Procon Centauro.com.br - Grupo SBF E-mail: [email protected]