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Centauro não fez o reembolso.
Esta reclamação é pública
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P. C.
Para: Centauro
Fiz uma compra no site da Centauro no dia 25/06, porém como o produto não me serviu, o devolvi. No dia 09/07, o Correios entregou o produto devolvido na Centauro, e, no dia 13/07, recebi um email da Centauro me informando que em até dois dias iriam me retornar sobre a solicitação de reembolso. Porém até hoje, 09/08, não recebi nenhuma informação. Já tentei entrar em contato com a empresa de várias formas, no entanto, é impossível falar com alguém lá. Estou no aguardo do meu reembolso, e preciso dele urgentemente. O que a Centauro está fazendo com os clientes é um total descaso... há várias reclamações em outros sites de pessoas que estão passando pelo mesmo problema. Espero que eles respondam a essa reclamação!!!!
Centauro
Para: P. C.
ILUSTRÍSSIMO SENHOR DIRETOR DO PROTESTE Processo Administrativo nº CPTBR01005203-89 SBF COMÉRCIO DE PRODUTOS ESPORTIVOS LTDA. (“CENTAURO”), inscrita no CNPJ nº 06.347.409/0001-65, com sede na Rua Hugo D'antola, 200, Lapa, São Paulo/SP na pessoa da sua representante legal in fine assinada, nos autos do presente processo administrativo registrado em decorrência de reclamação efetuada por Pedro Cássio Pires de Paula, vem respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, apresentar sua DEFESA ADMINISTRATIVA, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas. 1. SÍNTESE DA RECLAMAÇaO 1. * Alega o consumidor, que no dia 25/06/2020 realizou a compra via site eletrônico de uma Chuteira Society Nike Phantom Venom Club TF - Adulto, absorvida pelo número de pedido 923200796, no importe de R$ 199,99 (cento e noventa e nove reais e noventa e nove centavos). 1. Sustenta que o item adquirido foi devolvido através da postagem reversa 1. * Diante do quanto exposto, requer o cancelamento da compra bem como a devolução do valor pago. 1. DO ATENDIMENTO INTEGRAL DA RECLAMAÇaO 2.2 A priori, informa a empresa Reclamada que o produto foi recebido e analisado no centro de distribuição. 2.3 Com efeito, a empresa Reclamada norteia sua atuação para com o consumidor pela boa-fé, razão pela qual, uma vez comunicada acerca do problema em questão, providenciou a sua imediata resolução . 2.3 Sendo assim, a empresa Reclamada, repassou as informações ao departamento financeiro para o estorno no valor de R$ 199,99 (cento e noventa e nove reais e noventa e nove centavos). 2.4 Esclarece ainda, a Reclamada, que o processamento da solicitação pela administradora deve acontecer em até 10 dias úteis contados da presente data ( 17/08/2020). O valor do crédito deve ser disponibilizado na próxima fatura ou na seguinte de acordo com o ciclo de fechamento. 2.5 Portanto, uma vez integralmente atendida a reclamação deduzida nos presentes autos, requer-se sua classificação como “fundamentada atendida”, bem como seu consequente arquivamento definitivo sem aplicação de qualquer sanção administrativa. 1. DO PEDIDO 3.1 Ante o exposto, requer que sejam acolhidos os argumentos aqui lançados, classificando-se a presente reclamação como “Fundamentada Atendida”, ensejando assim, seu arquivamento definitivo sem aplicação de quaisquer sanção administrativa. Termos em que, Pede deferimento. São Paulo, 17 de Agosto de 2020. Vanessa Crisley Ferreira de Moraes (11) 2322-3714 Vanessa E-commerce - Relacionamento-Procon Centauro.com.br - Grupo SBF E-mail: [email protected] Original-----