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Assistência técnica ruim
Esta reclamação é pública
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B. M.
Para: SAMSUNG
Olá, gostaria de relatar um problema referente a assistência técnica autorizada Mega center de Marília. No dia 12 de Agosto de 2019 eu comprei um aparelho o Samsung Galaxy A50 e no dia 18 de Julho de 2020 o aparelho apresentou tela preta sem queda ou pressão, no dia 21 de Julho fui as casas Bahia de Ourinhos SP (loja onde comprei o aparelho) e conversando com a atendente Érica constamos que o celular ligava, vibrava, tocava mensagens porém a tela estava preta, a Atendente me informou que seria enviado para a Assistência mais próxima da minha cidade que seria a MegaCenter No dia 27 de Julho meu aparelho chegou a MegaCenter e me falaram que a garantia não iria cobrir pois era considerado mau uso e disseram que havia um trinco interno na tela e me cobraram um valor de 627 reais para o reparo, eu na hora achei estranho pois sempre tomei cuidado e sempre usei o aparelho com capinha e película então pedi o laudo técnico para ter provas de que realmente era mau uso, a pessoa qur assinou o laudo disse que a minha reclamação era que o celular não ligava e eu sempre deixei claro que ele ligava sim me fazendo duvidar da veracidade do laudo, entrei em contato com o chat online 24 horas (pois o telefone só dava ocupado) e o atendente me orientou a pedir o celular de volta para mandar em outra assistência, fiz isso e no dia 30 de Julho meu celular chegou em casa, porém faltava a fonte do carregador que eu enviei juntamente com os demais acessórios como indicado pela atendente Érica, entrei em contato com a assistência técnica autorizada MegaCenter e só faltaram me chamar de mentirosa pois juraram que a fonte do carregador não havia sido enviado, mandei uma foto do checklistcomo prova de que eu havia enviado onde constava "carregador de bateria, cabo de dados, fone de ouvido" a Atendente disse que o carregador de baterias era o Cabo Usb e eu informei que mesmo se fosse, havia enviado 3 acessórios e só haviam voltado dois então ela me informou que o "cabo de dados" seria considerado a antena do celular e eu super indignada disse que ia procurar meus direitos. Abri um ouvidoria pelo chat online e até agora ninguém entrou em contato comigo. Estou muito chateada com a Samsung, acho um descaso pois sempre usei Samsung e quando mais precisamos eles tratam dessa forma! Aguardo o retorno
SAMSUNG
Para: B. M.
Prezados , boa tarde! Segue resposta de CIP:CPTBR01006296-18. São Paulo, 27 de Agosto de 2020. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR01006296-18 Reclamante: BEATRIZ MACEDO VOLPE Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: SM-A505GZKBZTO Série: RQ8M603GC6M Data da compra: 17.08.2019 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O Reclamante enviou por meio de serviço de postagem reversa o produto Monitor modelo SM-A505GZKBZTO para a assistência técnica autorizada da SAMSUNG denominado Megacenter Celulares localizada na cidade Marilia - SP, alegando que não retornou a fonte do carregador. Ao analisar a reclamação, acionamos a assistência técnica acima identificada que localizou o acessório e fará o envio. Logo, o acessório foi postado em uma agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, sob o código de rastreio de número OK572472666BR, sendo que o mesmo chegará a residência do consumidor em perfeitas condições de uso. Deste modo, se dá por atendida a solicitação feita pelo consumidor de acordo com a legislação consumerista, tendo a empresa fabricante solucionado o empasse com o produto estando reparado e apto para o uso ao qual se destina. A empresa fabricante encontra-se à disposição para prestar demais informações por meio de seus canais de atendimento ao consumidor. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260
B. M.
Para: SAMSUNG
Gostaria de informar que resolveram uma parte do problema, mas mesmo assim por toda dor de cabeça que tive e por ter praticamente sido chamada de Mentirosa pela assistência informo que a Samsung perdeu uma cliente de anos e a partir desse ocorrido não recomendo a ninguém os produtos Samsung.