Voltar

Pagamento Negado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. B.

Para: Mercado Pago

11/08/2020

Olá, tive um pagamento negado pelo mercado pago, no aplicativo shell box. Não consigo entender o problema, pois via telefone 08006377246 e solicitado um codigo de problema, que segundo falam está no site ??? uma coisa bizarra, pois se estou telefonando, preciso resolver via fone !!!! e mesmo via site, não existe como reclamar, nem mesmo um e-mail...nada possivel pelo site !!!!

Solução esperada

  • Informar porque negaram o pagamento , havendo creditos na conta

Mensagens (7)

Mercado Pago

Para: E. B.

11/08/2020

Olá Evandro , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 69126109 . Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 11 de ago. de 2020 às 08:52, escreveu:

E. B.

Para: Mercado Pago

12/08/2020

Recebi uma resposta padrão que não explica nada. Tinha saldo e fiz as validações que o aplicativo pede, como e-mail e fone. O mercado pago não tem um canal para atendimento dia fone ou chat no site. Fica a pergunta : Como podemos resolver e revalidar ?

Mercado Pago

Para: E. B.

12/08/2020

Olá Evandro , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo 69126109. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 12 de ago. de 2020 às 00:39, escreveu: Evandro Baziewicz

E. B.

Para: Mercado Pago

17/08/2020

Recebi uma resposta padrão que não explica nada. Tinha saldo e fiz as validações que o aplicativo pede, como e-mail e fone. O mercado pago não tem um canal para atendimento dia fone ou chat no site. Fica a pergunta : Como podemos resolver e revalidar ?

Mercado Pago

Para: E. B.

18/08/2020

Olá Evandro , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 69126109Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 17 de ago. de 2020 às 23:03, escreveu: Evandro Baziewicz

E. B.

Para: Mercado Pago

19/08/2020

Não recebi nenhum e-mail explicando nada !!! Repito novamente (assim como fazem com as mensagens padrão)....Não recebi nenhum e-mail explicando porque negaram o pagamento, mesmo tendo saldo na conta e no cartão ! Aguardo contato via e-mail (que duvido) ou fone cadstrado !

Mercado Pago

Para: E. B.

20/08/2020

Olá Evandro, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 69126109. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 19 de ago. de 2020 às 21:55, escreveu: Evandro Baziewicz