Voltar

Ouvidoria da empresa CLARO CELULAR parece não possuir gestão - É UM BARCO DECADENTE E CARCOMIDO À DE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Claro

13/08/2020

Ouvidoria da empresa CLARO CELULAR parece não possuir gestão - É UM BARCO DECADENTE E CARCOMIDO À DERIVA - INCOMPETÊNCIA, IMPERÍCIA, IMPRUDÊNCIA E NEGLIGÊNCIA COM O CONSUMIDOR-CLIENTE - NÃO RESOLVEM NADA!!! Ouvidoria da empresa CLARO CELULAR parece não possuir gestão - É UM BARCO DECADENTE E CARCOMIDO À DERIVA - INCOMPETÊNCIA, IMPERÍCIA, IMPRUDÊNCIA E NEGLIGÊNCIA COM O CONSUMIDOR-CLIENTE - NÃO RESOLVEM NADA!!! COLOCAM A CULPA NA PANDEMIA DE COVID-19 mas o serviços e a qualidade já era extremamente precária desde jANEIRO-2019 Reclamações recorrentes contra uma operacional chamada CAMILA que mente para os cliente e fala nome falso "sabrina" nunca é apurada. O pedido de retorno de um gerente, coordenador ou gestor de atendimento ou qualidade do backoffice [email protected] nunca ocorre. São dezenas de protocolos reclamando dessa operacional lotada nesse backoffice e dos gestores do local. Cliente exige um retorno de um gestor - QUE SEJA CNPJ CLARO CELULAR S.A - não há mais como fingir que o problema não existe e colocar a cabeça dentro do buraco... isso é amador, é infantil, é ridículo, é patético. Por que os gestores da CLARO CELULAR se comportam como RATOS?? Por que se comportam dessa forma amadora e nada profissional? Querem fingir que os problemas não existem???? Reclamação recorrente contra a funcionária Camila do backoffice([email protected]) CLARO CELULAR S.A que trata reclamações da plataforma http://CONSUMIDOR.GOV.BR ([email protected]) - Pedido de retorno/feedback de um dos gestores do local não realizado ao cliente MARCOS. VÁRIOS PROTOCOLOS ABERTOS NA OUVIDORIA CONTRA ESSA FUNCIONÁRIA E ATÉ AGORA NENHUM GESTOR ENTROU EM CONTATO COM O CLIENTE PRA RESOLVER O PROBLEMA. A FUNCIONÁRIA DENUNCIADA TENTA CANCELAR SEM RESOLVER E SEM ANEXAR DOCUMENTOS NA PLATAFORMA http://CONSUMIDOR.GOV.BR. ESSA FUNCIONÁRIA TENTA ENVIAR AS RECLAMAÇÕES PARA OS GESTORES DA PLATAFORMA(PROCON, DEFENSORIA PÚBLICA, MINISTÉRIO DA JUSTIÇA) alegando que as reclamações do consumidor são em duplicidade, quando na verdade não há duplicidade. Como o atendimento dessa operacional é um lixo, o cliente reabre até que outro funcionário mais qualificado ou um gestor(a) do local acompanhe o caso. Neste momento mais uma vez a funcionária denunciada CAMILA tenta de[Editado pelo Reclame Aqui]fechar a reclamação n 2020.08/00003432838 de forma indevida. Solicito que um gestor, supervisor, coordenador ou gerente de qualidade da OUVIDORIA CLARO entre em contato comigo e acompanhe o caso pois aqui abaixo vou deixar todos os protocolos já registrados contra a[Editado pelo Reclame Aqui]dessa operacional chamada CAMILA, que para não ser localizada, mente para os clientes, e se passa por SABRINA. VIDE PROTOCOLOS: 2020630887323/ 2020630894872/ 2020630905360/ 2020630913401/ 2020630915469/ 2020630918432/ 2020630921480/ 2020588982557/ 2020570599858/ 2020584013343/ 2020589279469/ 2020606002944/ em todos esses protocolos de reclamação e denúncia contra essa operacional vil, vulgar, sem ética, amadora, escrota, eu peço o retorno de um gestor do local ou qualquer outro gestor que NÃO SEJA TERCEIRIZADO, MAS QUE SEJA REALMENTE CNPJ CLARO. PEÇO SEMPRE O CONTATO DIRETO COMIGO ENTRE 13H E 19H NOS CELULARES (21)99xxxx1 OU (21)9xxxxxx41 pois no horário matutino eu possuo compromissos acadêmico-profissionais. Não posso atender na parte da manhã. Será que a OUVIDORIA NÃO POSSUI UM GESTOR QUE SEJA CNPJ PRÓPRIO DA CLARO e que não aceite esse tipo de "funcionário-lixo" dentro da estrutura da empresa, dando mau exemplo e contaminando com suas más práticas os outros funcionários; principalmente servindo de péssimo exemplo aos novos colaboradores. Eu sou administrador com MESTRADO E concluíndo um DOUTORADO. EU JÁ TERIA COLOCADO ESSA VULGAR NO OLHO DA RUA HÁ MUITO TEMPO. O QUE ESTÁ FALTANDO PARA A CLARO CELULAR S.A TOMAR UMA ATITUDE E ENTRAR EM CONTATO COMIGO PARA RESOLVER O IMBRÓGLIO CAUSADO POR ESSA OPERACIONAL "ESCROTA", "LIXO", "SACO DE M&RD@"????

Solução esperada

  • Retorno do GERENTE, COORDENADOR OU GESTOR DA OUVIDORIA DA CLARO, QUE NÃO SEJA TERCEIRIZADO, MAS FUNCIONÁRIO PRÓPRIO CLARO - CNPJ CLARO - RECUSO CONTATO DE GESTORES TERCEIRIZADOS OU CONTRATADOS (MEI)