Voltar

Péssimo SAC - não retornam com código de postagem

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. B.

Para: Centauro

17/08/2020

Nota Fiscal - 000093823 - 23/06/2020 Prezado Senhores, ao receber o produto, imediatamente, recorri ao senhores em busca da devolução, por conta da má qualidade de confecção - Agasalho Mizuno, Pedido 923114988. Abri inúmeros protocolos para conseguir o código, sempre sem sucesso. Exijo o retorno com o código de logística reversa. Lamentavelmente, Thalia Bueno

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 189,90

Mensagens (4)

T. B.

Para: Centauro

29/08/2020

Prezados Doutores, solicito o amparo dos Especialistas da Proteste. Grata, Thalia Bueno

Ajuda requerida 01 setembro 2020

Centauro

Para: T. B.

03/09/2020

Prezados, boa noite! Referente a manifestação (CPTBR01012827-50) junto ao PROTESTE: Recebemos seu manifesto sobre o pedido 923114988, qual a consumidora solicitou o código de autorização de postagem para devolução do produto e estorno do valor, abri um chamado junto ao parceiro responsável A Esportiva, solicitando a autorização para devolução, o prazo máximo de retorno deles é de até 72 horas úteis, casos eles não retornem vamos seguir com o seu atendimento em exceção, mais uma vez peço desculpas por toda essa demora, mais saiba que agora vou acompanhar o caso até a finalização e resolução. Continuo a disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, Danilo E-commerce - Relacionamento-Procon Centauro.com.br - Grupo SBF E-mail: [email protected] -----Mensagem Original-----

Centauro

Para: T. B.

11/09/2020

SOBRE A RECLAMAÇaO PROTESTE CPTBR01012827-50. Prezados, boa tarde! Conforme informado solicitamos ao parceiro o código de autorização de postagem, qual foi gerado o código 1521782424 foi emitido e tem a validade até 04/10/2020 para ser postado, solicitamos ao consumidor que assim que a postagem for realizada, que a mesma nos encaminhe o comprovante para darmos seguimento ao atendimento. Continuamos a disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, Danilo E-commerce - Relacionamento-Procon Centauro.com.br - Grupo SBF E-mail: [email protected]

PROTESTE

Para: T. B.

16/09/2020
Essa resposta é privada