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Troca do produto

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. L.

Para: CASAS BAHIA

18/08/2020

Assim que a geladeira chegou na minha residencia encontrei a porta do produto amaçada. Solicitei uma troca do produto e pedir que fosse uma troca casada ja que não tinha a menor possibilidade de ficar com esse produto, principalmente em plena pandemia e que a recomendação é de ficar em casa. Quando entrei em contato com a casas bahia eles informaram que iriam fazer dessa maneira. Esse contato foi feito no começo de julho. Hoje 18/08 efetuei uma ligação para saber a situação do meu produto e eles me informaram que estavam aguardando a minha devolução da geladeira, e disseram que essas troca casada não seria possível. Nem ao menos entraram em contato para informar dessa impossibilidade. De qualquer maneira não tenho como fazer a troca nessas politicas dele ja que uma geladeira é um produto de primeira necessidade e que o prazo de entrega é de 15 dia uteis. E também não posso pagar por essa condição ja que o erro foi deles em me entregar um produto danificado. Solicito que seja feita uma troca casada ja que não ha condições d'eu ficar sem uma geladeira em casa em plena pandemia.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Ajuda requerida 26 agosto 2020

PROTESTE

Para: I. L.

26/08/2020
Essa resposta é privada

CASAS BAHIA

Para: I. L.

28/08/2020

São Caetano do Sul, 27 de Agosto de 2020. Ao PROTESTE Rio de Janeiro FA: CPTBR01013629-76 Consumidor: Icaro Lima CPF: 028.318.445-09 Número do pedido: 216710310 Protocolo de atendimento: 200820-002512 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção à manifestação registrada pelo consumidor Icaro Lima, que adquiriu o produto Refrigerador Electrolux DF56S com Icemax Platinum - 474L - Electrolux, em 10/06/2020, no valor total de R$ 3.423,90 (vide item *01 na ficha técnica), relata que o produto chegou amassado, solicitou a troca, porém precisa da troca casada, pois não pode ficar sem o produo. PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Requer a coleta do produto e a entrega de novo item. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim. DESCRIÇaO DO ACORDO Efetuamos contato com o consumidor através do telefone (79) 99838-1313 no dia 27/08/2020 às 11h:20 min, onde prestamos os devidos esclarecimentos e notificamos que, se tratando de um item de primeira necessidade, vamos solicitar ao setor de logística que siga com a entrega do novo produto, e depois seguiremos com a coleta do produto com defeito (Vide item *02 na ficha técnica). Cliente ficou de acordo em aguardar dois dias uteis para a resposta do setor responsável sobre a nova data da entrega, e sobre a coleta após a entrega. Encaminhado um e-mail para [email protected] com as informações aqui prestadas. Atenciosamente, * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]