Voltar

Recebi o pedido faltando um item

C&A
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. L.

Para: C&A

19/08/2020

Realizei a compre pelo site da C&A de 2 kits de canudos + 1 copo retrátil na cor verde claro. O pedido foi recebido no dia 02/08/2020 (domingo) e para minha surpresa o mesmo veio com o copo em cor diferente da comprada (azul marinho) e recebi apenas 1 kit de canudos e não os dois kits que comprei. Entrei em contato por e-mail no mesmo dia e por telefone no dia seguinte, no qual recebi como resposta que poderia enviar pelo correio o copo para trocar e deveria esperar 5 dias úteis por uma resposta quanto a ausência de um dos kits de canudos. Tendo em vista minha impossibilidade de comparecer ao correio para enviar o copo para troca informei a atendente que não seria necessário o código para troca do copo, ficaria com o copo mesmo diferente do meu pedido mas que aguardaria os 5 dias para ter uma resposta sobre os canudos faltantes e que gostaria de receber o produto que comprei e não estorno ou vale troca que me foi ofertado. Passaram-se os 5 dias úteis e não obtive resposta da empresa, entrei novamente em contato para ter uma posição e a atendente me informou que não obtinha nenhuma resposta sobre o meu caso me solicitando então que aguardasse por mais 5 dias úteis, Mais uma vez esse prazo passou e já tenho 12 dias úteis aguardando uma resposta para a solução do meu problema.

Solução esperada

  • Receber o item faltante do meu pedido.

Mensagens (2)

C&A

Para: T. L.

19/08/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Adicione [email protected] aos seus contatos versão web cancelar recebimento [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_02.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_03.png] [:.modacea.com.br/header/emktnew_04.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_05.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_06.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_07.jpg] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_08.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/separator.png] [s:atendimentocea.zendesk.com/systemhotos/3605/9629/8732/87633107_115031760100873_5350102059172137458_n.jpg] Veronica Leal - Home Agent (CandA) 19 de ago. de 2020 17:51 BRT Olá, Maria! Seja bem vindo (a) ao atendimento CandA! Estou encaminhando seu caso á nosso setor financeiro, para que seja analisado. Logo voce será sinalizada sobre seu caso, havendo qualquer dúvida até lá, continuamos á disposição. APP CandA Agora voce também pode realizar suas compras através do nosso App CandA no seu Android: s:/lay.google.com/store/apps/details?id=br.com.cea.appb2candhl=pt_BR ou IOS: s:itunes.apple.com/br/app/c-a-brasil/id1168148250 Verônica Leal Fale Conosco CandA E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4571-2960 [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Maria 19 de ago. de 2020 11:03 BRT e aqui. [PMK2DX-862M]

C&A

Para: T. L.

19/08/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Adicione [email protected] aos seus contatos versão web cancelar recebimento [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_02.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_03.png] [:.modacea.com.br/header/emktnew_04.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_05.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_06.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_07.jpg] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_08.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/separator.png] [s:atendimentocea.zendesk.com/systemhotos/3605/9629/8732/87633107_115031760100873_5350102059172137458_n.jpg] Veronica Leal - Home Agent (CandA) 19 de ago. de 2020 17:58 BRT Olá, Maria! Tudo bem? Por favor desconsidere o e-mail anterior, ok? Para darmos continuidade ao seu atendimento, pedimos gentilmente que nos informe os dados abaixo: Recebeu carta informando não envio do produto? Embalagem estava vazia? Embalagem chegou danificada? Caso seja identificado problemas no envio, como deseja sua restituição? ( ) Reembolso em conta - Em caso de pagamento com boleto e que deseje sua restituição em conta corrente ou poupança, por gentileza informe os dados: Banco, agencia e número da conta. Ah, e lembre-se, é importante que voce seja o titular da conta. ( ) Estorno - Em caso de pagamento com cartão de crédito, realizamos o estorno no prazo de uma a duas faturas subsequentes. ( ) Vale Presente - Vale compra para utilização no site ou em loja física. Ficamos a disposição para mais esclarecimentos. Verônica Leal Fale Conosco CandA E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4571-2960 [s:atendimentocea.zendesk.com/systemhotos/3605/9629/8732/87633107_115031760100873_5350102059172137458_n.jpg] Veronica Leal - Home Agent (CandA) 19 de ago. de 2020 17:51 BRT Olá, Maria! Seja bem vindo (a) ao atendimento CandA! Estou encaminhando seu caso á nosso setor financeiro, para que seja analisado. Logo voce será sinalizada sobre seu caso, havendo qualquer dúvida até lá, continuamos á disposição. APP CandA Agora voce também pode realizar suas compras através do nosso App CandA no seu Android: s:/lay.google.com/store/apps/details?id=br.com.cea.appb2candhl=pt_BR ou IOS: s:itunes.apple.com/br/app/c-a-brasil/id1168148250 Verônica Leal Fale Conosco CandA E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4571-2960 [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Maria 19 de ago. de 2020 11:03 BRT e aqui. [PMK2DX-862M]