Status | Valor |
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Aberto | 44 |
Fechado | 95,45% |
- 44 Total de reclamações recebidas
- 95% Reclamações encerradas por meio do Reclame
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4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
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J. B.
14/03/2021
Loja funcionando em plena pandemia
C&A Bens de Consumo
"Tem gente trabalhando dentro da loja da CeA , com porta fechada e sem máscaras! Estamos na pior parte da pandemia! Tomem providências !!..."
Encerrada Não resolvida -
F. R.
11/03/2021
Não recebi o estorno de uma compra cancelada
C&A Bens de Consumo
"Prezados, Bom dia! Efetuei a compra de 6 blusas na loja C&A dia 08/11/2020, e após alguns dias recebi e-mail dizendo que o pedido já estava disponível para retirada e fui até a loja escolhida para ..."
Enviada para os especialistas -
L. M.
09/03/2021
ANUIDADE
C&A Bens de Consumo
"A C&A tá cobrando um ABSURDO na anuidade, sem contar que tá cobrando várias coisas no meu cartão sem permissão minha, quero cancelar tudo ou então, não quero usar mais nunca o cartão C&A..."
Encerrada Não resolvida -
I. C.
06/03/2021
Meu pedido foi cancelado
C&A Bens de Consumo
"Realizei meu pedido com um cupom de desconto grande. Minutos depois foi cancelado. Consta que fui eu, mas não cancelei, foi a loja. Uma propaganda enganosa. Quero meu pedido. ..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
J. R.
16/02/2021
Comprei, pague, mas não recebi o meu produto
C&A Bens de Consumo
"Mensagem: Eu fiz uma compra no site da C&A em 05/02/2021, mas eu não recebi o meu produto. Pedido V31614229CEA-02 Eu quero o meu produto Eu já abri diversos protocolos na C&A, mas nada foi feito P..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
A. M.
01/02/2021
Estorno não realizado
C&A Bens de Consumo
"Realizei um pedido v20320058cea-02 no dia 24/06/2020, no entanto no dia 29/06/2020, recebi um email da loja informando que por motivo de defeito em 3 dos 4 itens o pedido seria cancelado e os valores ..."
Encerrada Não resolvida -
S. A.
28/01/2021
ENTREGA ATRASADA
C&A Bens de Consumo
"Boa noite! No dia 01/12/20, realizei a compra de um chinelo, sob o número do pedido V28956510CEA-01, com o prazo de entrega de 9 dias úteis. Acontece que até agora não recebi o produto. Realizei..."
Encerrada Não resolvida -
A. B.
09/01/2021
Não recebi meu produto e nem estorno
C&A Bens de Consumo
"Comprei algumas peças na loja física do Shopping Tiete e algumas peças seriam entregue na minha residência por falta de numeração. Para minha surpresa um produto não foi entregue e para piorar não f..."
Encerrada Não resolvida -
S. A.
03/01/2021
SOLICITO CANCELAMENTO PARCIAL DE UMA COMPRA
C&A Bens de Consumo
"Boa noite! No dia 18 de dezembro, realizei a compra de duas calças e mais alguns produtos, sob o número do pedido V29997608CEA-01. Acontece que uma calça que vem com cinto, no valor de R$ 119,90,..."
Encerrada Não resolvida -
D. S.
24/12/2020
Nao foi feito o estorno
C&A Bens de Consumo
"No Domingo dia 20/12/20 compre um celular moto g8 plus na C&A do shopping Vila Velha as 21:24 Hrs. No dia seguinte o celular começou a apresentar defeito, começou a reiniciar sozinho varias vezes. Hoj..."
Encerrada Resolvida com sucesso
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Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.