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NÃO TIVE SOLICITAÇÃO ATENDIDA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. V.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

19/08/2020

Minha reclamação é a seguinte: preciso comprovar na instituição que trabalho os valores pagos por mim (titular) e por minha dependente no plano de saúde CENTRAL UNIMED NACIONAL. Já faz quase dois meses que venho solicitando em todos canais da Unimed nacional a emissaõ desse extrato ou o envio de todos boletos pagos em 2019 e 2020 e até o momento não atenderam a minha solicitação. Informam que preciso ir ao portal e emitir o histórico financeiro, já fiz isso e também já informei que no histórico financeiro só consta o nome e cpf da titular e os pagamentos realizados, assim, não atende ao documento que preciso, pois precisa constar também o nome, CPF da dependente e o valor pago no plano dela. PRECISO SOMENTE QUE ME ENVIEM TODOS BOLETOS PAGOS EM 2019 E 2020, onde constam todos dados que preciso. Mesmo assim a CENTRAL UNIMED NACIONAL não atende a minha solicitação. Reclamei na ouvidoria e não me retornaram a até o momento. Com isso, estou tendo prejuízo financeiro pois como não consegui atualizar os pagamentos que realizei a minha Instituição suspendeu o auxílio per capita do plano de saúde.

Solução esperada

  • atendimento da minha solicitação/ envio dos documentos solicitados