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Não Recebi O Produto

MOBLY 11688-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. M.

Para: MOBLY

21/08/2020

Ola, venho expor meu problema, junto a loja Mobly, e pedir ajuda. No dia 11/06 adquiri um sofa (Sofá 3 Lugares Retrátil Nairóbi Suede Preto 210 cm), com entrega prevista para o dia 13/07, adiada para o dia 16/07, até o momento não recebi o sofá. Encontro dificuldade em falar com a loja, pois alegam que devido a pandemia não há atendimento no sac, fiz reclamação na página da loja, e como primeira desculpa alegaram, não ter encontrado ninguém em casa. No dia 21/07 (protocolo: 4711483360223350845) pedi informações sobre a entrega do meu sofá. No dia 24/07 recebi um email do Sr.Carlos Alberto Resende Filho, mais uma vez com a mesma descupla (Nossas transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega sempre em horário comercial. Solicitaremos informações de nossa transportadora sobre a entrega de seu pedido e retornaremos com uma posição dentro de até 2 dias úteis). No mesmo dia 24/07 (protocolo: 4714214530227914841) contestei, pois estou trabalhando em home office, e no meu condomínio a depósito para recebimento de mercadoria na ausência do morador. No dia 27/07, recebi um email da Mobli (em 27/07/2020 as 09:38:24: (E-mail enviado ao cliente): Olá, Ney Martins Araujo! Temos uma notícia importante para você, referente ao pedido 719734992: Tivemos um imprevisto logístico de um item de seu pedido. Mas não se preocupe! O item já está em posse da transportadora e até dia 03/08/2020 entregamos o item para você! Agradecemos a compreensão, e pedimos desculpas pelo equívoco. Temos certeza que você irá se surpreender com o produto! No dia 05/08, recebo um email da empresa com a mesma desculpa (Aléxia Franco Fortunato em 05/08/2020 as 09:13:58: Olá, Ney Martins Araujo, Nossas transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega sempre em horário comercial. Solicitaremos informações de nossa transportadora sobre a entrega de seu pedido e retornaremos com uma posição dentro de até 2 dias úteis. Aqui vai uma dica Mobly: Acompanhe sempre o andamento de seu pedido pelo site, fazendo login com seu e-mail e senha. Assim que o item estiver com a transportadora você será alertado e poderá se programar para receber o pedido em sua casa.) No mesmo dia entrei em contato via messenger (O protocolo dessa conversa é 2020080500028122), a atendente Larissa Rodrigues Santos, novamente veio com a mesma desculpa das três tentativas, e informou que era o que constava nos registros e que em 2 dias daria resposta. No dia 6/08, novamente recebi o seguinte email: em 06/08/2020 as 10:33:52: (E-mail enviado ao cliente): Olá, Ney Martins Araujo! Temos uma notícia importante para você, referente ao pedido 719734992: Tivemos um imprevisto logístico de um item de seu pedido. Mas não se preocupe! O item já está em posse da transportadora e até dia 13/08/2020 entregamos o item para você! Agradecemos a compreensão, e pedimos desculpas pelo equívoco. Temos certeza que você irá se surpreender com o produto! Novamente dia 10/08, recebo novo email: Últimas mensagens: _ Matheus Pedro de Oliveira Lemes em 10/08/2020 as 10:16:29: Olá, Ney! Tudo bem? Me chamo Matheus Pedro e sou um representante da Mobly responsável por sua reclamação no site Reclame Aqui. Visualizei o seu depoimento e ficamos extremamente chateados pelo transtorno que foi causado a você. Pedimos sinceras desculpas para você quanto a isso. A partir de agora, eu serei o responsável pela tratativa deste seu caso diretamente com você, ok? Conforme verificado, a transportadora está em atraso com esta entrega. Já cobramos a transportadora para que haja a entrega urgente deste item. Esta entrega deve ser finalizada até o dia 13/08/2020, caso não aconteça, iremos dar um jeito de lhe ajudar de outra forma. Como uma forma de desculpas, temos um cupom de vale compras de R$150,00 para que você volte a comprar conosco, você aceita? Já no dia 12/08, recebo essa triste notícia: em 12/08/2020 as 00:16:08: Ocorrência criada automaticamente. em 12/08/2020 as 00:16:08: (E-mail enviado ao cliente): Olá, Ney Martins Araujo! Temos uma notícia triste sobre o seu pedido 719734992. :( Estamos entrando em contato para lhe avisar que a transportadora teve dificuldades para concluir a sua entrega, e por esse motivo, os itens abaixo voltaram para o nosso armazém. MO173UP13NXMMOB-653980 - SofÃ?¡ 3 Lugares RetrÃ?¡til NairÃ?³bi Suede Preto 210 cm Isso pode acontecer por alguns motivos, como por exemplo: não localizamos o seu endereço, realizamos três tentativas de entrega sem sucesso ou o item foi recusado por você. Por isso, queremos que você nos diga qual a melhor forma de lhe atender daqui para frente, temos algumas opções. Veja: 1 - Disponibilizar um cupom vale compras, para você escolher outro item do seu gosto; 2 - Verificar a possibilidade do reenvio do produto; 3 - Devolver o valor, de acordo com a forma de pagamento. Importante: caso a compra tenha sido efetuada no site de um dos nossos parceiros, seguiremos com o estorno na forma de pagamento. Respondi no mesmo dia que preciso do sofá, visto na data da primeira entrega, acreditando na empresa me desfiz do antigo sofá, e estamos até hoje sem nada. Peço o favor, dê me auxiliar nessa pendenga. Abs Ney Martins

Solução esperada

  • Entrega do produto, o quanto antes