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Falta de visita técnica para reparo de internet

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: VIVO

23/08/2020

Após ter diversos problemas com a operadora TIM, resolvemos mudar em março/2020 para a Vivo. Contratei um combo com internet + telefone fixo. Até agosto o serviço prestado foi satisfatório. No entanto, em 19/08/2020 houve queda no sinal de internet e telefone por conta de manutenção no meu bairro. Entrei em contato com a Central, protocolo 190820207094290 e foi informado que até as 15 horas do dia 20 o serviço seria restabelecido. Em 20/08, por volta das 18:00 novamente liguei para a Central e foi constatado que haveria necessidade de uma visita técnica, protocolo 200820208589857, a atendente disse que o profissional estaria aqui entre 8 e 18 horas do dia 21/08. Durante o dia 21 liguei diversas vezes para confirmar se o técnico viria mesmo e em nenhuma delas isso foi negado, mas para variar ele não veio. Então, mais uma vez liguei na Vivo e relatei a falta de asssistencia. A atendente pediu desculpas pelo ocorrido e agendou nova visita técnica para 22/08, informou que seria tratado como atendimento prioritário e que até as 9 da manhã teria alguém aqui para atender o chamado. Obviamente eles não vieram e pela enésima vez liguei para a Vivo, aquela empresa que diz estar muito preocupada com a satisfação do seu cliente rsrsrs... Para minha surpresa a atendente informou, protocolo 220820202342851, que a visita técnica estava marcada para o proximo sábado, dia 29/08. Ou seja, eu deveria aguardar 10 dias corridos sem serviço para ter a honra de receber uma equipe Vivo na minha casa e, queiram os Deuses da Comunicação, ter meu serviço funcionando após esse longo período.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

VIVO

Para: A. S.

25/08/2020

Prezados, Segue a resposta da solicitação aberta em nome de ALMIR SILVEIRA, CPF 25692739704. Em contato a cliente em 25/08/2020 as 10.17, (21) 96921-6648, falei com a Sra. Viviane Silveira, filha do titular, ALMIR SILVEIRA, CPF 25692739704, onde foi informada que já existe uma solicitação de reparo do serviço de banda larga, do contrato 899935346867, para o dia 29/08/2020. Ciente que já foi encaminhado para o setor técnico, para que seja verificado a possibilidade de adiantamento da visita técnica, para reparo do serviço de banda larga. Também foi acordado que seria inserido um credito no valor de R$ 94,99, para o próximo ciclo de faturamento, referente ao período que ficou sem utilização plena do serviço de banda larga, do contrato 899935346867. Atte. Marcelo Farias Santos Assistente de Relacionamento ODC PROCON Gerencia Órgãos de Defesa do Consumidor VP Atenção ao Cliente de Retenção Telefônica Brasil Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197 - 3° andar Jardim Botânico - Curitiba - PR [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição