- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não deram baixa na minha fatura
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
F. S.
Para: VIVO
Mês passado acabei pagando a minha fatura no valor de 140,44 em duplicidade. Após perceber, liguei para vivo e me disseram que eu poderia abater em contas futuras, e assim aceitei. Eis que dia 02/08 venceu minha fatura no valor de 142,55 , uma diferença de 2,11 a mais (segundo a atendente , seria incluída na próxima fatura com vencimento no mês 09 ), mas consta atrasada até hoje , e por conta disso meu serviço de internet foi reduzido tanto , ao ponto de não conseguirmos nem fazer uma simples pesquisa no google. Conversei também a respeito do valor cobrado pelo telefone fixo, que segundo a vivo sou obrigada a ter, porém não faço uso do mesmo, e pedi para que fosse colocado o plano mais barato que tivesse , já que pago sem utilizar, e segundo a atendente (ligação do dia 06/08) ela teria trocado meu plano, mais na minha fatura não veio diferença nenhuma nos valores. Ontem 23/08 - passei mais de 1 hora na linha para falar com um atendente. E hoje 24/08 mais de 2 horas, um tremendo absurdo pra ninguém atender e eu desligar pelo cansaço e desgaste que dá, ficar com aparelho celular na mão. Tenho dinheiro em haver com eles. Não consigo utilizar a internet, meu plano não foi trocado , e na fatura do mês que vem, não vai ser abatido essa falta de serviço prestado . Queria saber como que eu faço, se no número 10315 ninguém resolve ?
Solução esperada
- Revisão de valores
- Reparo
Mensagens (5)
VIVO
Para: F. S.
Prezados, Segue a resposta da solicitação aberta em nome de FERNANDA HENRIQUE RODRIGUES SILVA, CPF 59509899020. Cliente não deixou um telefone valido para contato e não possui telefone de contato cadastrado em sistema, impossibilitando o contato. Informamos que constava um debito de R$ 2,11, referente a fatura de 08/2020, contrato 899941661625, da linha 4131516845, em nome de FERNANDA HENRIQUE RODRIGUES SILVA, CPF 59509899020. Ressaltamos que tal valor foi contestado, ficando a cliente sem valor pendente ou bloqueio no contrato 899941661625, da linha 4131516845. Atte. Marcelo Farias Santos Assistente de Relacionamento ODC PROCON Gerencia Órgãos de Defesa do Consumidor VP Atenção ao Cliente de Retenção Telefônica Brasil Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197 - 3° andar Jardim Botânico - Curitiba - PR [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
F. S.
Para: VIVO
Acabei de verificar que está constando paga a fatura do mês 08 ,porém meus serviços ainda estavam bloqueados, tive que ligar 3 vezes na vivo hoje para que pudessem restabelecer o sinal.
VIVO
Para: F. S.
Prezados, Segue a resposta da solicitação aberta em nome de FERNANDA HENRIQUE RODRIGUES SILVA, CPF 59509899020. Informamos que entramos em contato, diversas vezes, com o telefone 4131516845, porém sem sucesso. Ressaltamos que constava um debito de R$ 2,11, referente a fatura de 08/2020, contrato 899941661625, da linha 4131516845, em nome de FERNANDA HENRIQUE RODRIGUES SILVA, CPF 59509899020; onde tal valor foi contestado, ficando a cliente sem valor pendente ou bloqueio, conforme protocolo de atendimento 24082020-5062172. Atte. Marcelo Farias Santos Assistente de Relacionamento ODC PROCON Gerencia Órgãos de Defesa do Consumidor VP Atenção ao Cliente de Retenção Telefônica Brasil Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197 - 3° andar Jardim Botânico - Curitiba - PR [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
F. S.
Para: VIVO
O problema da internet já foi solucionado, a atendente fez uma atualização para o desbloqueio do mesmo! Deixei meu número de celular para contato,foi a primeira coisa que cadastrei . Como eu disse na primeira reclamação , eu não utilizo telefone fixo, pago todo mês por uma coisa que não uso . Gostaria de saber se sou obrigada a pagar por telefone fixo, para ter acesso a internet ?
VIVO
Para: F. S.
Prezados, Segue a resposta da solicitação aberta em nome de FERNANDA HENRIQUE RODRIGUES SILVA, CPF 59509899020. Informamos que entramos em contato, diversas vezes, com o telefone 4131516845, porém sem sucesso. Salientamos que não há um outro telefone valido para contato, relatado ou em nosso cadastro. Ressaltamos que conforme protocolo de atendimento 24082020-5062172, serviços do contrato 899941661625, da linha 4131516845, em nome de FERNANDA HENRIQUE RODRIGUES SILVA, CPF 59509899020, já foram desbloqueados, ficando sem valor pendente ou bloqueio. Encontramos o contrato 899941661625, contendo os serviços ativos de linha fixa 4131516845, Vivo Fixo Ilimitado Brasil e de Banda Larga de 15 Mbps. Caso a cliente queira realizar alteração contratual, deverá entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento, para maiores esclarecimentos. Atte. Marcelo Farias Santos Assistente de Relacionamento ODC PROCON Gerencia Órgãos de Defesa do Consumidor VP Atenção ao Cliente de Retenção Telefônica Brasil Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197 - 3° andar Jardim Botânico - Curitiba - PR [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição