- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Bônus amigo Vivo Easy
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. T.
Para: VIVO
Boa tarde Estou abrindo uma nova reclamação, pois pararam de responder a anterior que eu havia aberto no dia 13/07/20. Quando entrei no Vivo Easy eu utilizei o código de um amigo e ganhei 3GB de internet + R$10,00 de bônus, e logo após indiquei um novo amigo com meu código e ganhei novamente mais 3GB de internet + R$10,00 de bônus por indicação. Porém na hora da compra no aplicativo, eu não consegui utilizar esse bônus de indicação que tem validade para ser usado. Simplesmente o aplicativo não me dava opção na hora da compra. Após ligar nos telefones, *8486 e 1058 foi aberto o protocolo 20206562703657 e me foi informado que não há nada de errado em minha linha. E que deveria encaminhar um e-mail para [email protected] com modelo do celular, versão do aplicativo e outros dados para verificarem. No e-mail retornaram que não há nada de errado no aplicativo e na minha linha, e que não conseguia utilizar os bônus por já ter créditos do pré-pago, conforme print. Porém não há nada informando no regulamento que se eu tiver bônus pré pago, não consigo utilizar o bônus de indicação. Gostaria de uma solução, se não for possível inserir esses R$20,00 reais que ganhei por indicação de amigos, gostaria que fosse inserido manualmente 20 diárias de ligação/Sms no aplicativo que sairia por R$19,80.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 20,00
- Reparo
Mensagens (4)
J. T.
Para: VIVO
Novamente vou perder mais R$10,00 de bônus que vencem hoje (01/09), que ganhei por indicar com meu código, por não conseguir utilizar na hora da compra. Já está totalizando R$30,00 perdidos. Me parece ser propagando enganosa, se houver algo no regulamento que diz que devo usar o bônus de pré-pago antes de usar o bônus de indicação, me enviem pois eu não encontrei.
VIVO
Para: J. T.
Prezados, boa tarde ! Em atenção ao relato recebido através do registro (CPTBR01019567-00), conforme verificado, o cliente não consegue utilizar R$ 20,00. Então realizamos a recarga de R$ 20,00 de cashback para o cliente utilizar até dia 17/09. Obs: Por regra de negócio o cliente deve utilizar primeiro o crédito pré-pago no valor de R$ 31,67, para depois utilizar os R$ 20,00 de cashback. E também o mesmo deve-se atentar a data de expiração do cashback que será dia 17/09. 20206859685780 Lamentamos o ocorrido e Permanecemos a disposição pela central de atendimento. Atenciosamente, [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Leticia Boava Assistente de Relacionamento ODC Procon Diretoria de Operações Próprias Vivo [email protected] www.vivo.com.br www.telefonica.com.br [cid:[email protected]] Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
J. T.
Para: VIVO
Obrigado, porém como eu disse, um pouco depois que fiz essa reclamação eu indiquei outro amigo, e acabei perdendo R$10,00, como eu informei na resposta do dia 01/09. Poderiam transferir mais R$10,00 para o valor do reembolso ficar correto.
VIVO
Para: J. T.
Olá, bom dia! Informamos que foi realizada tratativa desta solicitação em 03/09/2020, conforme resposta abaixo: Em atenção ao relato recebido através do registro (CPTBR01019567-00), conforme verificado, o cliente não consegue utilizar R$ 20,00. Então realizamos a recarga de R$ 20,00 de cashback para o cliente utilizar até dia 17/09. Obs: Por regra de negócio o cliente deve utilizar primeiro o crédito pré-pago, para depois utilizar os R$ 20,00 de cashback, e também o mesmo deve-se atentar a data de expiração do cashback que será dia 17/09. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição