Voltar

Aquecedor Mondial pegou fogo e quase causou um incêndio

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. F.

Para: Mondial Eletrodomésticos

24/08/2020

Comprei no final de maio um aquecedor modelo A8 da Mondial no Magazine Luiza. Usei poucas vezes. Hoje é o dia mais frio do ano em São Paulo. Estava com ele ligado no escritório. Desci para buscar um copo d'agua. Ao subir, o aquecedor estava pegando fogo e soltando uma fumaça tóxica bem perto da minha biblioteca. Por pouco não começou um incêndio na casa. Abri para ver o que tinha ocorrido e os fios estão torrados. Um absurdo. Tenho criança em casa. Agora estamos sem aquecedor, com frio no dia mais frio do ano e tristes por ter perdido um aparelho com apenas 3 meses de uso. Tenho videos que mostram pra comprovar

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 84,90

Mensagens (4)

Mondial Eletrodomésticos

Para: B. F.

24/08/2020

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK00307062. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: B. F.

26/08/2020

Bom Dia! Por gentileza, nos envie em anexo a cópia da nota fiscal e a fotografia do produto incluindo a etiqueta onde consta o número de série, colada atrás ou embaixo do aparelho. Se possível também nos envie os vídeos da ocorrencia. Aguardamos retorno para dar andamento em sua solicitação. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Raquel Daniele [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

B. F.

Para: Mondial Eletrodomésticos

31/08/2020

Estranho. Recebi o email de vocês com a proposta de enviar um novo aquecedor (desse modelo que pega fogo) em 20 dias, quando o frio ja vai ter passado. Como eu disse, o problema ocorreu na semana mais fria do ano. Tive de comprar às pressas outro aquecedor (do modelo que não pega fogo) num prejuízo inesperado de 400. Como o aquecedor tem nem 3 meses de uso, gostaria do reeembolso do valor pago. Em tempo, nenhuma palavra de preocupação sobre a segurança da minha casa e da minha família. Propus enviar o video para que a equipe técnica avaliasse e pediram apenas dados do aparelho como se fosse uma simples troca por defeito. Então reitero... o aparelho entrou em COMBUSTÃO, espalhando fumaça tóxica pela casa toda, assustando todos os familiares e por MUITO POUCO não tendo se alastrado para a estante de livros. Inacreditável a falta de cuidado de vocês com os consumidores

Mondial Eletrodomésticos

Para: B. F.

31/08/2020

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK00324005. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]