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Centauro indução ao erro, subtraindo dinheiro do consumidor.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Centauro

25/08/2020

No último pedido, Pedido 922425782, observei que a centauro vem usando de má fé nas compras, cancela parte da compra para que o usuário possa ter crédito e forçar a comprar mais (seria um motivo). Ao olhar minhas faturar do cartão de credito e vales VENCIDOS no aplicativo da centauro, observei que em 17/03/2013, pedido 175800171, fiz uma compra no valor de 166,84 reais e a Centauro não estornou o dinheiro, deixando como credito. Nunca fui avisado deste credito, no tempo culpei até aos correios pela não entrega, pois nunca levantei suspeita da empresa que parecia ser idônea até o momento. No Pedido 172643050, em 18/02/2013, consta como recebido no site, mas nunca recebi este produto, provavelmente não estava em casa, e a empresa tem ciências disto, tanto que o valor também entrou como vale, nunca tive informação disto. (TUDO SEGUE ANEXO NO PDF) Solicito a reparação do erro com as devidas correções baseada no código de defesa do consumidor, caso a Centauro não responda, ou não corrija este erro, terei que ir ao juizado especial solicitar mediação. Vale ressaltar que nunca devolvi produtos para ter crédito, todo problema foi ocasionado pela empresa. De qualquer forma, estarei esperando a resposta da Centauro para fazer a divulgação destas informações nas mídias sociais, já com o devido direito de resposta da Centauro Anexo, para informação dos demais consumidores. Este é um ALERTA AOS CONSUMIDORES. CUIDADO COM COMPRAS NA CENTAURO

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 600,00
  • Danos morais/materiais
  • Reparo