Voltar

A Localiza cancelou meu contrato sem aviso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: Localiza Hertz

26/08/2020

Fui agendar a revisão do carro e por coincidência descobri que meu cadastro na Localiza havia sido bloqueado, devido 3 faturas que estavam em atraso. Atrasei devido a pandemia. Recebi a informação que era só quitar as faturas e aguardar 48h que após compensar o pagamento meu cadastro seria normalizado para que eu pudesse agendar a revisão. Peguei dinheiro emprestado paguei todas as faturas no total de 1.126,00 e assim que foi dado baixa nas faturas tentei agendar a revisão novamente. Enfim paguei dia 25/08 e dia 26/08 as 17h fui informado que deveria devolver o carro e que não poderia mais alugar por um período de 6 meses. Simplesmente assim, sem nenhum comunicado, sem nenhuma ligação email ou qualquer outra coisa. Quitei as faturas sendo que se fosse para devolver usaria meu caução no valor de 1.184,00 . A empresa agiu de má fé dizendo que era só quitar para normalizar. Trabalho de Uber e essa é minha única fonte de renda. A localiza ignora as reclamações que abri no procon e não tem o mínimo de respeito com o cliente.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais