Voltar

COMGAS PROTESTA CONTA COM MENOS DE 15 DIAS DO VENCIMENTO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. R.

Para: Comgás

27/08/2020

Dia 30/07/2020 recebi um titulo do cartório onde a principio não sabia do que se tratava e quando entrei em contato com o cartório me passaram que era da COMGAS Entrei em contato com a COMGAS e me passaram que este débito era correspondente a uma conta de 18/05/2019 que nem no site aparecia, porém nesta época não constava no site, mas mesmo assim realizei o pagamento. Hoje veio um técnico aqui para desligar o gás e entrando no site vi que passou a aparecer como débito esta conta de 18/05/2019. Entrei em contato pelo telefone e a atendente me falou que o titulo do cartório não correspondia a conta de 18/05/2019 e sim a com vencimento na comp. 07/2020, só que realizei o pagamento desta conta normalmente, agora em atendimento virtual me foi explicado que vencimento 07/2020 foi paga em duplicidade; Dia 30/207/2020 o título do cartório no valor de R$ 342,27. e dia 10/08/2020 realizei o pagamento da conta no valor de R$ 284,23 Me admira o descaso da COMGAS com o cliente em relação à jogar uma conta que venceu a menos de 15 dias para protesto onde um título de cartório passa a ter custas e uma conta no valor de 284,23 foi pago 342,27 de algo que fazia 15 dias que havia vencido. Estamos em uma época que esta dificil para todos e em respeito ao seu consumidor a COMGAS poderia ter pelo menos aguardado os 30 dias como recomendado e não fazer isso com os seus clientes. Protocolo do meu atendimento hoje com a COMGAS Atendimento telefonico 0038642217 Atendimento virtual 0038643668

Solução esperada

  • BOM SENSO

Mensagens (1)

Comgás

Para: V. R.

27/08/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atendê-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0038657214 Lamentamos o ocorrido. Conforme (Lei Fed. 9492/97) O não pagamento poderá levar a protesto e/ou negativação, cobrança de despesas e demais emolumentos. Essa informação consta na fatura. Em caso de dúvidas você pode acessar: Portais de atendimento: -Comgás Virtual (virtual.comgas.com.br) -www.comgas.com.br (Chat- solicitar falar com atendente) -0800 011 0197. Vitoria Melo - Time de Relacionamento Comgás.[s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 27/08/2020 12:02 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso você a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.