Voltar

bloqueio de conta feito sem justificativa pela cielo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Cielo

27/08/2020

A seis meses a cielo bloqueou minha conta sem nenhuma justificativa .Ligo para empresa para saber o que aconteceu , eles não me passam nenhuma informação , dizem que vão entrar em contato para me passar informações e não ligam , estou prejudicada pois realizo vendas presencias e no meu site pela cielo e tem seis meses que eles simplesmente bloquearam minha conta, não consigo realizar pagamentos , não tenho acesso ao meu portal . Eu pago por um seguro contra furto , e na época que começou a aparecer muitas compras fraudulentas eles suspenderam minha conta sem dar nenhuma justificativa .

Solução esperada

  • ter a minha conta desbloqueada

Mensagens (5)

Cielo

Para: M. S.

27/08/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

M. S.

Para: Cielo

28/08/2020

Prezado Cielo , segue os dados solicitado - CPF/CNPJ; 10446966000100 - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; 1106299741 - Telefone com DDD para contato. 71993670954 Aguardo o retorno os mais breve possivel .

Cielo

Para: M. S.

28/08/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: M. S.

28/08/2020

Srª Maria Núbia boa tarde. Conforme verificado em sistema, seu cadastro está com bloqueio preventivo e, a Cielo tenta desde Abril/20, mes do bloqueio, o contato telefônico pelos números em seu cadastro. Também houveram tentativas nos telefones informados no dia 08/06 via Central de Relacionamento. Infelizmente não tivemos sucesso nos contatos. Pela sua confiança em nosso trabalho, temos a responsabilidade de acompanhar todas as sinalizações de comportamentos que não condizem com a conduta estabelecida pela empresa. Por isso, quando nos deparamos com alguma situação atípica nos comprometemos a buscar a melhor forma para resolução. Devido a critérios internos, a nossa área de Prevenção e Segurança, bloqueou seu cadastro por 180 dias, caso haja qualquer possibilidade de reativação ou liberação de valores antes desse prazo entraremos em contato. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. CYNTHIA Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

Cielo

Para: M. S.

04/09/2020

Ao PROTESTE Segue anexa resposta referente a demanda do cliente: Maria Núbia Santos Carvalho Silva. Atenciosamente, Ouvidoria Cielo 0800-570-2288 [../../../../../../../Desktop/Archive/JPEG/cielo-][cid:[email protected]][cid:[email protected]][cid:[email protected]] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." -----Mensagem Original-----