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Atendimento-Lixo da Samsung - OPERACIONAIS se esquivam, agem de forma escorregadia, vil, sem ética

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: SAMSUNG

31/08/2020

Atendimento-Lixo da Samsung - OPERACIONAIS se esquivam, agem de forma escorregadia, vil, sem ética, sem profissionalismo, sem vontade de resolver, sem vontade de se comprometer. Não resolvem nada. O pior é que não passam os problemas para os Gestores quando o cliente pede para falar com os Gestores eles nunca estão, nunca podem, sempre em reunião. A gente deixa os celulares para os gestores dos operacionais denunciados entrarem em contato mas eles se negam veementemente a ligar para falar diretamente com o cliente. Logo, temos um festival de pessoas maliciosas, se comportando como répteis, sempre enganando, se omitindo, jogando a culpa no colega de trabalho, não assumindo nada profissionalmente, não se comprometendo, não agindo com dignidade DESDE O DIA 24/08 TENHO RECLAMADO, POIS PERCEBI QUE ESTAVA OCORRENDO UM PROBLEMA NO PROCESSO DO PEDIDO Nº 02-764282973// Estou acumulando protocolos de reclamação em vários canais: FALE COM O CEO/PRESIDENTE; [email protected]; 08009412880 ramais 107269 e 107249 nunca atendem em nenhum horário; [email protected] - protocolo 3102041614; GRAZIELA BASÍLIO VITOR; SABRINA BATISTA do [email protected]; Nádia Pereira Santos protocolo 265250570 do atendimento chat vendas (https://shop.samsung.com.br/mobile/?cid=br_paid_ppc_google_institutional_none_cad1-a0011_text_none_paid-cdm-%20samsung%20%20loja); são vários setores sendo acionados e um jogando o problema para o outro sem nunca resolver ou passar p/ um gestor. Protocolo 3102041791, 2020.08/00003507873, 2020.08/00003520619, 3102041614, entre outros. Outro atendimento horroroso foi de Juliane Dominick 29155195 livechat.support.samsung.com totalmente alienada, nem sabia que existia a parceria da LOJAS OFICIAIS SAMSUNG QUE VENDE NAS PLATAFORMAS AMERICANAS.COM// SUBMARINO.COM E SHOPTIME.COM É POR ISSO QUE É IMPRESCINDÍVEL UM GESTOR entrar no processo e agir O prazo para a entrega conforme compra em 21/08 e pagamento em 23/08 não foi cumprido. O prazo terminou em 31/08/2020 e ninguém fala ou tenta resolver. Eu negativei inclusive um protocolo na plafaforma consumidor.gov.br JUSTAMENTE POR CAUSA DISSO. O funcionário não entrou em contato comigo, não colocou o seu e-mail corporativo direto para eu retornar, não ligou nos meus dois celulares que ficam ligados 24h por dia, mas mesmo assim não houve nenhum contato. Os ramais que ele colocou em 28/08 e 31/08 não atendem durante todo o horário comercial. O e-mail geral do setor, eu enviei vários pedidos de retorno para [email protected]// Anexo documentos dos prints das telas, dos diálogos evasivos, da falta de empenho dos funcionários, para comprovar que realmente é impossível ter funcionários assim dentro de uma empresa séria. Não há como. É imprescindível que as coisas melhorem dentro da Samsung. A nossa sociedade não suporta mais esse tipo de coisa ridícula, patética, grotesca. Estamos no Século de XXI - NÃO DÁ MAIS PARA O CIDADÃO CONSCIENTE DA SUA CIDADANIA ACEITAR UM TIPO DE COISA DESSAS!

Solução esperada

  • contato direto nos meus celulares de um gestor da Samsung e entrega imediata do pedido nº 02-764282973

Mensagens (5)

SAMSUNG

Para: M. R.

10/09/2020

Prezados, bom dia! Segue resposta de CIP:CPTBR01026774-29. São Paulo, 10 de Setembro de 2020 Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES FA CPTBR01026774-29 Reclamante: MARCOS PAULO SILVA RIBEIRO Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: SM-A207MZBDZTO Serial: NaO INFORMADO Data da compra: 21.08.2020 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Alega o consumidor que adquiriu um celular em 21/08/2020 e que até aquela presente data não tinha sido entregue. Com isto, entrou em contato com vários setores da fabricante, porém sem êxito ou informação da entrega. Em atenção a reclamação do(a) consumidor(a), cumpre esclarecer que, segundo informado pela revenda em questão, a entrega do produto em tela foi realizada em 01/09/2020, o que foi confirmado pelo próprio cliente no dia 4 passado, por meio de contato telefônico. No mais, considerando o pedido expresso do reclamante a fim de falar diretamente com o supervisor da operação sobre o atendimento em questão, cabe ressaltar, entretanto, que ele tentou por várias vezes falar com o cliente, no entanto, em todas as vezes não teve sucesso. De todo modo, nos colocamos a disposição do cliente para quaisquer esclarecimentos. Por fim, ante a inexistência de qualquer afronta a legislação consumerista, requeremos o arquivamento da reclamação com as cautelas de praxe. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone: 4000-1260

M. R.

Para: SAMSUNG

22/09/2020

EXIJO UM RETORNO DO GESTOR RESPONSÁVEL ENTRE 13H E 19H NO TELEFONE INFORMADO, APENAS NESSE HORÁRIO.

M. R.

Para: SAMSUNG

22/09/2020

CASO ESSE CONTATO NÃO OCORRA, IREI NEGATIVAR O PROTOCOLO/ATENDIMENTO-LIXO RECEBIDO, E REABRIR QUANTOS FOREM NECESSÁRIOS ATÉ QUE A POSTURA PROFISSIONAL DOS OPERACIONAIS E GESTORES MUDE E MELHORE JUNTO AOS CONSUMIDORES DOS PRODUTOS SAMSUNG NO BRASIL. EU TENHO ENVIADO E-mails em Inglês e em Espanhol para a Matriz da empresa denunciando o péssimo relacionamento, atendimento e suporte recebido no Brasil. Realmente prestam um atendimento-lixo aqui no Brasil

M. R.

Para: SAMSUNG

25/09/2020

A falta de ética, respeito ao consumidor, escassez de profissionalismo, precariedade e comportamento escorregadio, reptiliano, asqueroso parece ser um valor dos operacionais da Samsung. Além de não obter solução, contato direto, retorno de um gestor aqui na PLATAFORMA PROTESTE.ORG.BR, O MESMO OCORRE NA PLATAFORMA RECLAMEAQUI.COM.BR, e no CONSUMIDOR.GOV.BR onde abri a denúncia nº 2020.09/00003555625 em 09/09/2020 e uma pessoa que ninguém sabe quem, colocou apenas um número lá 3102041791 e não de identificou. Não colocou o seu e-mail funcional para retorno. Colocou o telefone geral da empresa 08009412880 e não atende em nenhum intervalo do horário comercial desde o dia 23/09/2020. O pior de tudo é que não houve nenhum tipo de contato direito comigo via celular, e apesar de eu ter registrado que desejo receber o retorno de um gestor da Samsung, esse operacional esquivo, escorregadio, reptiliano, que se esconde atrás da estrutura gigante da Samsung no Brasil; registrou lá uma resposta evasiva onde se lê: "Data: 23/09/2020 15:58:42 Autor: Samsung Texto: Caro Cliente, Informamos que os esclarecimentos acerca da sua demanda foram prestados." Desde então tenho ligado exaustivamente em diversos horários dentro do horário comercial (8h - 18h) e enviado e-mails para o e-mail geral da empresa ([email protected]) o silêncio é total, mortal e mortificante. Ninguém se responsabiliza, ninguém se compromete. Controle de qualidade ZERO!!!!!! Zero ou notas negativas....pois realmente .. a Samsung do Brasil ... parece ter contratado essas pessoas em algum lixão!!! Pois é muito absurdo essa falta de ética profissional dessa multinacional aqui no Brasil. Tenho enviado e-mails em inglês e espanhol para a Matriz Samsung Electronics Company em SEUL, CORÉIA DO SUL e aguardando alguém de lá pois aqui no Brasil, realmente o padrão-lixo e a falta de qualidade está estabelecido e cristalizado nos níveis operacionais e gerenciais.

SAMSUNG

Para: M. R.

07/10/2020

CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. Prezados, bom dia! Segue resposta de CIP:CPTBR01026774-29. São Paulo, 02 de Outubro de 2020. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES FA: CPTBR01026774-29 Reclamante: MARCOS PAULO DA SILVA RIBEIRO Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA. Produto Modelo: SM-A207MZBDZTO Serial: Não Informado Data da compra: Não Informado SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, requerer a dilação do prazo de resposta de 10 dias, ante a necessidade de averiguar maiores informações para elucidação do assunto, vez que áreas distintas da empresa serão envolvidas. Termos em que se espera deferimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260