Voltar

Não consigo efetuar a segunda troca

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. G.

Para: NETSHOES

02/09/2020

Comprei uma chuteira no site da Netshoes e recebi o produto no dia 25/06. Como o tamanho ficou pequeno solicitei a troca por um número maior. A troca foi efetuada porém ainda assim continuou pequena. Portanto, preciso trocar novamente, porém ao entrar em contato com a Netshoes fui informada que precisaria arcar com os valores de envio para uma segunda troca. Aceitei as condições e a Netshoes não retornou minha mensagens e também não enviou um novo código de postagem. Preciso efetuar essa troca o quanto antes. O número do pedido é 46171701. Tentei contato por e-mail, Telefone e Facebook, e em todos os canais o atendimento é eletrônico e não resolve nada! Preciso que a empresa me responda com atendimento humano e resolva meu problema.

Solução esperada

  • Troca