- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Passagem cancelada e SAC inoperante
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
T. P.
Para: Zupper
Estou há 02 semanas tentando contato com o Zupper (telefone desativado). Minhas passagens foram canceladas pela GOL. Seguindo orientação do site, na opção minha passagem foi cancelada, preenchi o formulário nº 02 pois havia 10 dias para a data do embarque. O tempo passou e não tive resposta. Novamente no site do Zupper, repeti o procedimento desta vez escolhendo o formulário nº 1. Para minha surpresa, na data de hoje, recebi e-mail assinado pela Sra. Aline Gonçalves informando que "Verifiquei na Gol que já esta confirmada sua reacomodação". Qual reacomodação ? Não solicitei reacomodação. Solicitei contato do Zupper pois QUERO TROCAR as datas da minha viagem, uma vez que, os voos oferecidos pela Gol não atendem ao objetivo. A cia aérea cancelou e/ou alterou o voo, tenho direito de escolher a data e o voo do meu interesse. Aguardo contato do Zupper. Localizador: RLI44Z e BNBB7Q
Zupper
Para: T. P.
Ao Sr. Thiago Paes e responsável Proteste. Pedimos desculpas pelo transtorno. O nosso atendimento está descentralizado com o intuito de atender com mais rapidez e agilidade. Nosso setor de retorno entrou em contato e foi realizado a remarcação com sucesso. Enviamos o bilhete atualizado em seu e-mail. Pedimos gentilmente que verifique sua caixa de entrada e spam. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em qua., 2 de set. de 2020 às 17:32, escreveu: