Voltar

Não recebi o estorno na minha conta da caixa tem

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. V.

Para: Mercado Pago

02/09/2020

No dia 23/08/2020 fiz uma compra em um site via marcado pago e paguei com o meu cartão de débito virtual do caixa tem, porém a compra foi cancelada no mesmo dia e no site do mercado pago informava que o valor seria estornado no dia 02/09/2020. Porém hoje, dia que deveria ser estornado, não caiu nenhum valor referente a isso na minha conta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 133,79

Mensagens (5)

T. V.

Para: Mercado Pago

15/09/2020

Hoje, dia 15/09/2020, ainda não foi feito o estorno da compra na minha conta!! No app aparece que o vendedor devolveu o pagamento mas até hoje o mesmo não caiu na minha conta. Peço por gentileza que o problema seja resolvido logo.

T. V.

Para: Mercado Pago

15/09/2020

Segue em anexo extrato da conta.

Mercado Pago

Para: T. V.

15/09/2020

Olá Tamires, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 71764361. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 15 de set. de 2020 às 18:32, escreveu: Tamires VI

Mercado Pago

Para: T. V.

15/09/2020

Olá Tamires, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 71764361. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 15 de set. de 2020 às 18:32, escreveu: Tamires VI

Mercado Pago

Para: T. V.

21/09/2020

Olá yasmin , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 71764361. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 15 de set. de 2020 às 18:32, escreveu: Tamires VI