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Samsung nunca mais
Esta reclamação é pública
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C. R.
Para: SAMSUNG
Bom dia comprei um samsung s9 no dia 17/06/2020, recebi em 30/06/2020 e ainda conhecendo o aparelho testando todas as funcionalidades, coloquei o aparelho no copo d'agua, pois, o mesmo tem certificação IP68, segundo o fabricante e esse foi o motivo pelo qual paguei R$ 2,400,00 em um celular. Para minha surpresa, o telefone com 2 meses de uso, ainda com alguns plásticos de proteção da carcaça, parou de funcionar. Entrei em contato com a empresa pelo telefone,foram feitos testes, a atendente confirmou que o aparelho não deveria se comportar dessa maneira e eu deveria envia-lo para assistência técnica. Resumindo: Compro um aparelho da linha top da samsung uso por 2 meses e agora fico com um aparelho aberto, mexido, que já foi para manutenção... Muito honestamente, estou me sentindo gravemente lesada. Sou cliente promotor da Samsung, desde o s4, mas dessa vez estou realmente decepcionada.Dois meses de uso de um aparelho que ainda to pagando e além de todo contratempo de ficar sem o telefone por um tempo (pois telefone também é instrumento de trabalho), perder configurações, fotos, ainda terei que ficar com um telefone que já foi pra assistência. Fico feliz por não ter pago mais caro e comprado o S10, pois, cheguei a pensar em compra-lo, e se eu soubesse tinha comprado um remanufaturado, estavam bem mais barato. Nunca mais compro samsung, muito triste e me sentindo lesada, vou acionar o procon. Samsung nunca mais!
SAMSUNG
Para: C. R.
Prezados , bom dia ! Segue resposta de CIP:CPTBR01029985-39. [cid:[email protected]] São Paulo, 10 de Setembro de 2020. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR01029985-39 Reclamante: CARINE RIBEIRO Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: SM-G9600ZKKZTO Serial: Não Informado Data de Compra: 17.06.2020 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP acima identificada, esclarecer e ao final esclarecer: Realizamos tentativa de contato com o consumidor(a) através do(s) telefone(s) 22 25227049 na data (08.09.2020 a 10.09.2020) para solicitar documentação para análise da demanda, no entanto sem sucesso. Portanto, solicitamos ao reclamante, o envio do documento (Nota Fiscal, fotos do aparelho) para o e-mail: [email protected], com o objetivo de solucionar a reclamação. Nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260
C. R.
Para: SAMSUNG
Prezada Samsung, proteste e consumidores, ainda no dia 10/09/2020, tentei contato pelo número informado, mas não obtive sucesso. Então, enviei o documento anexo de nome: "Ao proteste...", para o email [email protected], no dia 11/09/2020, enviei o documento anexo de nome: "Segundo email" para o mesmo email, disponibilizado pela samsung mas ainda assim não obtive resposta. Após 5 dias, meu aparelho na assistência, recebo um email da colaboradora Amanda Malvão, dizendo que foram solicitadas peças... Respondi o email e a mesma ignorou. Na data de hoje, entrei em contato para saber sobre alguma posição e a mesma me respondeu, conforme prova o arquivo anexo. Ou seja, DESCASO TOTAL, desta empresa SAMSUNG. Em resumo digo que: Não compre S9 além de vir com defeito de fabrica e além de ficar sem aparelho terei que ficar com um aparelho remanufaturado. O Samsung galaxy S9, não vale a pena o investimento. Não ficarei no prejuízo, assim que encerrar essa reclamação recorrerei ao PROCON e demais esferas jurídicas.
SAMSUNG
Para: C. R.
Prezados, boa tarde! Segue resposta de CIP:CPTBR01029985-39. [cid:[email protected]] São Paulo, 18 de Setembro de 2020. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR01029985-39 Reclamante: CARINE RIBEIRO Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: SM-G9600ZKKZTO Serial: RX8KB048NKV Data da Compra: 17.06.2020 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Em 09.09.2020 solicitou atendimento para o produto Celular, modelo SM-G9600ZASZTO, na assistência técnica autorizada da SAMSUNG, denominada Medley Prest Serv Informatica La, localizada na cidade Niterói-RJ , informando que o aparelho apresenta falhas. Em contato com a assistência técnica acima identificada, a Reclamada obteve a informação de que o reparo do produto foi concluído em 14.09.2020, sob a ordem de serviço nº 4155897725. Nota-se que o reparo do produto ocorreu dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias, motivo pelo qual não procede o pedido de troca do produto, devolução do valor, nem ao menos o ressarcimento do valor pago pelo reparo por não se tratar de vício no produto. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260