Voltar

Depositei dinheiro na conta e não consigo transferir pra mim

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Neon Pagamentos

04/09/2020

Eu abri a conta nessa instituição, bacon neon, quinta feira dia 27 de agosto fiz um depósito para movimentar a conta, e no dia 31 de agosto fui transferir para outra conta de outro banco e dizia que eu nao tinha saldo, sendo que o app mostrava meu valor la, depositei mais um valor e mesmo assim continua o mesmo erro, entrei em contato com o banco e eles não sabem resolver isso, dois dias e nada de resolverem. Estou indignado com eles, disseram que vão me informar quando arrumarem, mas ainda nada disso, desde ontem sem resposta, só dizem que estão vendo meu problema. Quero meu dinheiro de volta e esse banco é horrível, estou me sentindo lesado e proibido de mexer no meu dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 50,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Neon Pagamentos

Para: L. C.

04/09/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (4560820) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [V0G3XL-7DXZ]

Neon Pagamentos

Para: L. C.

04/09/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (4560820) foi atualizada. Abraços, Neon Fernando B. (Neon) 4 de set. de 2020 16:01 BRT Boa tarde. Solicitação encaminhada ao nosso setor responsável que deve realizar as tratativas e devido retorno em breve. Abraços, Fernando B. Time Neon Juridico 4 de set. de 2020 11:36 BRT (s:urldefense.proofpoint.com/v2/url'u=s-3A__www.proteste.org.br_reclame_politica-2Dde-2Dprivacidadeandd=DwMGaQandc=7bbvxb0r6Xa4XA0soI9yXQandr=UN4RgQKGeiNs5WH9rWoviAandm=JROQJBduISrEJF083rbspmGsum5OwccGrGAM6uO7NYkands=kITECK7TIIYoIC5vVsDvJIipkzcEoNRjTGmnqM73RGkande=) [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [V0G3XL-7DXZ]