- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Recebi produto quebrado e não resolveram meu caso
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
g. b.
Para: Ponto
Comprei um armário pedido 223736218 pela loja parceria é bom de comprar - Multiloja, porém recebi o item quebrado. Os vidros chegaram quebrados, armário todo arranhado, muito mal embalado, sem proteção nenhuma. No mesmo dia solicitei o cancelamento e devolver o armário e o estorno do valor total através do Whatsapp do ponto frio, falei com atendente Hendria 19:52 no mesmo dia que recebi a mercadoria, entrei em contato com a multiloja e disseram que não pediram nada de cancelamento; Mais uma vez entrei em contato com a ponto frio dia 26/08/2020 e falei com a atendente vitória às 12:25 e mais uma vez pedi o cancelamento, a empresa multiloja continuou a alegar que não pediram. Entre em contato mais uma vez com a atendente que não quis se identificar dia 28/08 às 14:20 e pedi o cancelamento pela 3 vez, a atendente fez e finalmente recebi um e-mail confirmando o cancelamento, sendo que dos últimos 2 pedidos não recebi. A atendente pediu para aguardar ate dia 04/09/2020 mas até hoje não tomaram nenhuma posição e nem devolveram meu dinheiro. Estou quase há 1 mês tentando devolver uma mercadoria quebrada e nem a ponto frio resolve nem a multiloja.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 367,11
Mensagens (1)
g. b.
Para: Ponto
A empresa parceira enviou uma mensagem através da Ponto Frio e disse que não haverá devolução devido a data da solicitação do cancelamento que foi dia 28/08, porém eu não solicitei cancelamento apenas nesta data, solicitei exatamente no mesmo momento que recebi o armário, dia 12/08/2020, porém a atendente Hendria não realizou o cancelamento juntamente com a É bom de comprar - Multiloja e por isso eles não querem cancelar, devido a própria ponto frio ter errado na solicitação. Eu tenho prints, tenho o nome e horário de todas atendentes que solicitei o cancelamento, eu quero meu dinheiro de volta, eu tenho direito, eu fiz tudo dentro do prazo, a ponto frio que foi negligente em não proceder com minha solicitação.