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Como passar por angústias e estresse com a Apple

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: Apple

05/09/2020

Bom, meu iPhone com menos de um mês de uso apresentou alguns problemas, sendo eles memória cheia mesmo ele tendo 128GB e o meu iPhone anterior tendo 32GB e era suficiente para suportar todos meus dados e ele mesmo assim começou acusar memória cheia do nada (vale lembrar que já que o iPhone começou apresentar memória cheia, ele NÃO estava fazendo o backup, ou seja eu estava IMPOSSIBILITADO DE REALIZAR ESSE PROCEDIMENTO só para deixar bem claro) em fim, fiz como toda pessoa no mundo e desliguei o iPhone e liguei novamente, e nisso ficou na tela da "maça" e nunca mais saiu, liguei para o suporte e tive um longo atendimento e a menina do suporte que acabou desligando a ligação depois de um longo tempo me fez fazer uns testes por um LONGO tempo (vamos ressaltar isso, afinal lá se foi algumas horas da minha vida) e nada até que depois ligando NOVAMENTE para a assistência da Apple (afinal todo esse tempo a ligação caiu ou eu não sei o que houve, afinal ela não me retornou) eu liguei NOVAMENTE para que eu pudesse enviar meu aparelho para a assistência, lembrando que eu sou professor e estava gravando umas aulas IMPORTANTÍSSIMAS inclusive uma prova que chamamos de AAP que por conta desse ocorrido recebi queixas do meu coordenador, afinal perdi TODAS as minhas gravações que (vamos lembrar que no atendimento me PROMETERAM que eu iria recuperar, só para deixar bem claro, caso a Apple ainda não tenha entendido isso) e tinha inclusive também alguns vídeos do aniversário da minha mãe que fazia pouquíssimos dias em que eu havia tirado e acabei perdendo TUDO, mesmo o assistente final me prometendo que eu não perderia nenhum dado do meu celular (risos afinal eu perdi tudo e mais um pouco) quando chegou o outro aparelho tive a decepção de ver que perdi bastante fotos, vídeos e conversas do celular, inclusive no dia 20/08/2020 liguei na Apple novamente e ontem foi o PIOR atendimento que já tive (nem quando minha internet cai e preciso ligar na operadora eu fui tão mal tratado igual nesse atendimento mais sarcástico da história) vale lembrar que eu estava nervoso, afinal havia perdido meu celular, tive que gastar levando para os Correios, meu celular eu enviei com uma película que eu havia pago mais de 100 reis (Apple insiste em dizer que eu deveria ter enviado sem, lembrando que na minha concepção eu receberia o mesmo celular e eu teria a leve chance de voltar a ter a minha película novamente, até porque se eu tirasse a película ela iria para o lixo, afinal ela se torna inutilizável quando retirada, só vamos deixar BEM claro isso, afinal até agora o suporte insiste em falar que eu deveria ter tirado, sendo que nem o plástico bolha para a entrega é fornecido para uma maio proteção) pois bem e ainda perdi todas as minhas aulas que estavam gravadas e só faltavam ser editadas como eu já havia dito, e ainda ouvi uns papos furados dos atendentes de que o iCloud não salvou, que eu deveria ter feito backup do celular antes de enviar, como eu não sei né, afinal o celular NÃO ligava mais e mesmo assim o suporte técnico "avançado" disse que se eu não salvei não teria o que fazer, tendo em vista TODA situação que eu passei, o mesmo ainda responde com a maior ironia (para não falar outra coisa) que também não tinha o que fazer referente a minha película afinal eu não deveria tirar ela do aparelho (sendo que quem consegue tirar uma película sem quebrar do celular) e o atendente disse que não poderia fazer nada, ou seja comprei um celular CARÍSSIMO para gravar as minhas aulas, afinal meu iPhone anterior estava perfeito, só troquei para poder gravar meus vídeos e esse celular estraga em menos de um mês, estou em home office, tive que sair de casa e gastar e ir até a agência dos Correios enviar o aparelho, dai recebo um aparelho "novo" (mais do que a obrigação, afinal o meu também era novo) mais perco minhas aulas, fotos de família que NUNCA mais vou recuperar, minha película caríssima e ainda faço papel de IDIOTA ligando para o suporte totalmente bruto me atenderam e ficaram fazendo eu perder mais de uma hora no telefone para nada, inclusive nem o e-mail que normalmente recebemos para dar o feedback sobre o atendimento eu recebi, afinal eu iria falar um monte, afinal nunca fui tão humilhado, sinceramente eu NUNCA precisei passar por tanto estresse igual passei esses últimos dias, alias nunca esperei que o suporte da Apple que preza tanto por um atendimento "nível Apple" fosse dessa maneira, estou totalmente mal e sinceramente Apple conseguiu com que ela caísse ao meu conceito afinal não pode resolver o seu problema "okay" mas busque tranquilizar o cliente, busque ser agradável, solícito e não um bronco no qual faz todo esse processo ser ainda pior, e para fechar com chave de ouro fiz uma reclamação no site consumidor.gov.br e para o choque de ZERO pessoas a Apple deu o mesmo feedback de antes com o mesmo texto, bem ctrl + c, ctrl + v, ou seja não me ligaram como toda empresa faz quando tem alguma reclamação no site para saber ao certo o que houve ou até mesmo para ter esse lado solícito que eu havia citado, mais não a mesma resposta seca e fica a história por ai, afinal vejo que a empresa visa apenas em seus lucros e seus protocolos totalmente viáveis somente a vocês, a satisfação do cliente e a fidelidade para vocês é um mero detalhe, pode ter certeza que a Apple caiu no meu conceito e eu NUNCA tive um atendimento tão ruim igual passei com o suporte de vocês, espero de verdade que vocês se posicionem referente a isso, afinal tentem mudar essa minha opinião de vocês, já que a primeira impressão é a que fica, grato. Nota Fiscal: 000705756 Data de Compra: 08/07/2020 Número de Ordem de Serviço: D461650235 Modelo do Aparelho: iPhone 8 Plus 128 GB Número de Série dos Aparelhos (Anterior e o Atual): DV6CN11GN1YT / GHHZ90WNN1YT Qualquer dúvida só me contatar: (15) 3373-5067 ou (15) 99855-1967 Atenciosamente: Douglas Vinicius Pardim de Oliveira.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais