- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Vivo "roubou" créditos!
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
S. B.
Para: VIVO
A operadora Vivo simplesmente zerou meus créditos após eu faxer uma recarga. A operadora não me emite extrato de um período anterior a recarga. Tenho essa linha a mais de 15 anos e não me fornecem um simples extrato para demomstrar onde foi parar meus créditos! Absurdo! Vou ao procon!
Solução esperada
- Reembolso: R$ 290,00
Mensagens (5)
VIVO
Para: S. B.
Prezados, boa tarde ! Em atenção ao relato recebido através do registro (CPTBR01032360-86),esclarecemos que a linha 41991525716, não constam evidencias sistemicas que somam o valor de R$290,00. Verificamos a consulta dos últimos 10 registros de recargas do cliente, na qual totaliza o valor de R$137,00. Caso o cliente solicite o extrato, o mesmo encontra-se disponível via APP MEU VIVO . Protocolo: 20206918536609 Qualquer dúvida estou à disposição. Atenciosamente, Veridiane Freitas Equipe Vivo www.telefonica.com.br www.vivo.com.br [cid:[email protected]] Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
S. B.
Para: VIVO
Prezada Vivo. Eu tinha em torno de 290,00 reais em conta. Fiquei um periodo sem recarregar, situação dificil em que nos encontramos no momento. Após recarrega novamente constatei que os 290 reais sumiram. No site da vivo não me fornecem estratos e onde foram parar estes 290. Muito comodo para a operadora não emitir um estrato de pelo menos uns seis meses. Fica evidente que a operadora, dentro da lei ou não, quer esconder a verdade. Fiz um acordo por não suportar mais o descaso da operadora e não fico surpreendido por as operadoras de telefonia serem as recordistas em reclamações. Trabalham nas trevas e não tem interesse em demonstrar onde foram parar meus créditos ! Passem bem !
VIVO
Para: S. B.
Prezados, boa tarde ! Em atenção ao relato recebido através do registro (CPTBR01032360-86), conforme atendimento anterior informamos o consumidor que desde a primeira recarga até a ultima do mesmo ,totalizando no valor de R$137,00 reais. Consumidor não aceita onde para manter um bom relacionamento e por não ter provas dessa recarga de R$ 290,00 reais, realizamos um crédito na linha do mesmo no valor de R$100,00. Infelizmente é oque conseguimos ativar na linha sem provas dessa recarga informada. 20206961458371 Lamentamos o ocorrido e Permanecemos a disposição pela central de atendimento Atenciosamente, [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Leticia Boava Órgãode de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo [email protected] www.vivo.com.br www.telefonica.com.br [cid:[email protected]] Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
S. B.
Para: VIVO
Boa tarde ! Se solicitar um extrato, em qualquer banco, detalhado de um período, de até 5 anos ou mais, eles me fornecem. Por confiar que a operadora não faria este tipo de chicana, nunca me preocupei em guardar extratos periodicamente, algo que vou fazê-lo agora. Duvido que qualquer operador aí não tenha em sua tela tudo detalhado de minha conta, talvez at´dos quase 20 anos de cliente que sou. Se não fosse assim não teriam me "dado" os R$ 137,00, ou seja, uma hora não tem nada e depois acham um valor de 137,00. Não obstante, agora em minha conta me foi colocado um "vivo turbo", o qual eu não solicitei !! Essa OPERADORA está de brincadeira ! Tenho que ficar cancelando algo que não solicitei ! Além de me descontarem mais R$ 11,99 Tenho pena das pessoas de bem que trabalham na VIVO e tem que ficar encobrindo estes tipos de procedimentos, como o detalhado abaixo ! 720-09-2020 15:51:54Vivo Turbo - FranquiaSaldo de RecargaR$ 8,39Debito com Prioridade823-09-2020 13:29:09Diaria de Voz - Vivo Outra Op - via voz offnetSaldo de RecargaR$ 1,39Debito com Prioridade923-09-2020 17:48:48Ajuste de Saldo (Crédito)Saldo de RecargaR$ 100,00Credito1017-09-2020 09:43:00Diaria Vivo AvisaSaldo de RecargaR$ 0,60Debito com Prioridade1120-09-2020 15:51:54Vivo Turbo - Super ComicsSaldo de RecargaR$ 2,70Debito com Prioridade1220-09-2020 15:51:54Vivo Turbo - NBASaldo de RecargaR$ 0,50Debito com Prioridade1320-09-2020 15:51:54Vivo Turbo - Vivo AvisaSaldo de RecargaR$ 0,40Debito com Prioridade1423-09-2020 13:29:09Diaria Vivo AvisaSaldo de RecargaR$ 0,60Debito com Prioridade
VIVO
Para: S. B.
Olá, boa tarde! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR01032360-86), esclarecemos que a linha DDD 41 final 5716, não constam evidencias sistemicas que somam o valor de R$290,00. Verificamos a consulta dos últimos 10 registros de recargas do cliente, na qual totaliza o valor de R$137,00. Diante do exposto em caráter de acordo e exceção, prezando por um bom relacionamento com o consumidor, realizamos a inserção de credito de R$137,00 válidos por 120 dias (21-01-2021). Caso ultrapasse essa data e recarga convencional, o valor será expirado sem possibilidade de restituição. Esclarecemos que o pré-pago possui como regra na prestação de serviço, o valor da quantia de uma recarga convencional que por sua vez automaticamente possui um prazo para utilização até a data de expiração, em que depende da quantia inserida é validade o prazo a partir de 30 dias corridos. Ressaltamos que em atendimentos anteriores conforme o mencionado acima que foi realizado em 14/09/2020 foi concedido R$ 137,00 em créditos na linha e em outro atendimento em 23/09/2020 foi concedido R$ 100,00, totalizando o valor de R$ 237,00, vale ressaltar que os valores foram concedidos em caráter de acordo e exceção, prezando por um bom relacionamento com o consumidor. Atualmente sua linha está na modalidade pré-paga, sem promoções ativas, a promoção Vivo Turbo mencionada pelo consumidor foi cancelada em 24/09/2020. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição