Voltar

Erro processamento Pagamento Loteria on-line da caixa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Mercado Pago

05/09/2020

Está ocorrendo um problema recorrente no pagamento de jogos das Loterias Caixa online por meio do Mercado Pago. Fiz diversas tentativas, em dias e horários diferentes, e o resultado é sempre o mesmo. Após preencher os dados do cartão de crédito, o pagamento entra em processamento e é recusado. A mensagem que aparece é sempre a mesma, independente do cartão: "000000 O seu pagamento foi recusado pelo meio de pagamento, mais detalhes em www.mercadopago.com.br/ajuda". Tentei com diversos cartões, todos ativos, com credito liberado e cadastrados no mercado pago. Buscando no Google encontrei outras pessoas com o mesmo problema, em todos os relatos não houve solução. É uma situação absurda sustentada por instituições como a Caixa Econômica e o Mercado Pago, envolvendo os jogos da Loteria, onde as pessoas ficam impedir de realizar os seus jogos pelo site, ainda mais durante a pandemia, evitando que as pessoas se exponham ao virus. O problema precisa ser solucionado coma devida urgência.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (6)

C. S.

Para: Mercado Pago

05/09/2020

Em contato com o SAC do mercado pago, apenas informaram que seriam instabilidade do sistema, contudo o problema persiste por semanas.

Mercado Pago

Para: C. S.

07/09/2020

Olá Carlos , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 72187251 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sáb., 5 de set. de 2020 às 19:46, escreveu:

C. S.

Para: Mercado Pago

09/09/2020

Até o momento não recebi nenhum e-mail explicando as ações que foram ou deveriam ser adotadas para resolver o problema. E o problema persiste, ainda sem solução ou qualquer explicação. Lamentável.

Mercado Pago

Para: C. S.

09/09/2020

Olá Carlos , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 72187251. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 9 de set. de 2020 às 11:22, escreveu: Carlos Henrique Souza Santos

C. S.

Para: Mercado Pago

29/09/2020

Ratifico que a empresa não entrou em contato comigo, seja por meio eletrônico ou telefone. O problema persiste, sem solução ou explicação. Essa fala da empresa é mentirosa: "Você encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque." - Absurdo!

Mercado Pago

Para: C. S.

09/10/2020

Olá Carlos , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 72187251 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 9 de out. de 2020 às 14:47, escreveu: