Voltar

MERCADOPAGO SUMIU COM O MEU AUXILIO EMERGENCIAL

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. N.

Para: Mercado Pago

08/09/2020

Bom dia. No dia 04/09, fui transferir meu auxilio emergencial para o mercado pago, como tenho feito nos ultimos meses. Ao tentar realizar a transação usando o cartao de debito virtual da caixa, deu pagamento recusado. Ainda tentei outras duas vezes, e deu a mesma coisa. Acontece que o dinheiro foi debitado da conta do Caixa Tem normalmente, e agora o dinheiro não aparece nem no mercado pago, nem no caixa tem. Entrei em contato com o Mercado Pago por telefone, que disse que na sexta mesmo o dinheiro já apareceria na conta do caixa tem de volta, porém hoje é terça, dia 08, e até agora o dinheiro não retornou para o caixa tem, nem apareceu na conta do mercado pago, e preciso desse dinheiro para viver.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 600,00

Mensagens (3)

Mercado Pago

Para: D. N.

08/09/2020

Olá Danilo, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 72289972. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 8 de set. de 2020 às 09:18, escreveu:

D. N.

Para: Mercado Pago

10/09/2020

Não resolveram nada. O prazo que pediram para resolver (dois dias úteis) se encerrou ontem, e até agora o dinheiro nem apareceu no mercado pago, nem retornou para o caixa tem. Isso é um desrespeito com as pessoas. Nesse momento delicado que passamos, precisamos desse dinheiro para as necessidades básicas. Quero um prazo de quando esse problema vai ser resolvido, pois preciso do meu dinheiro.

Mercado Pago

Para: D. N.

10/09/2020

Olá Danilo , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 72289972. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 10 de set. de 2020 às 09:06, escreveu: Danilo Nascimento