Voltar

Cancelamento de pacote do Vivo Easy

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: VIVO

09/09/2020

Comprei no dia 29/11/2019 um pacote Vivo Easy de Internet de 200 reais (o maior pacote disponível) para usar eventualmente. A Vivo informa que os pacotes Vivo Easy não tem prazo para serem utilizados, por isso comprei o maior pacote, mesmo sabendo que eu usaria esporadicamente. Usei uma pequena parte do pacote e deixei o chip desativado enquanto não estava usando. Quando fui usar novamente, alguns meses depois, o pacote Vivo Easy tinha sido cancelado! O atendimento da Vivo diz que foi cancelado por eu ter ficado muito tempo sem usar o número, mas o pacote Vivo Easy não tem prazo de validade e o número não foi cancelado, só cancelaram o pacote Vivo Easy! Tenho vários protocolos de atendimento da Vivo na tentativa de que devolvesse meu pacote, sem conseguir nenhuma solução em nenhum deles: Vivo: Protocolo 20206839094457 - 30/08/2020 as 18:50 Vivo: Protocolo 20206842525915 - 31/08/2020 as 13:14 Vivo: Protocolo 20206842683992 - 31/08/2020 as 13:35 Vivo: Protocolo 20206843028051 - 31/08/2020 as 14:25 O número de protocolo de atendimento é: 20206842930328.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • Reativação do pacote Vivo Easy de Internet que foi cancelado indevidamente.

Mensagens (5)

VIVO

Para: V. S.

17/09/2020

Prezados, boa tarde ! Em atenção ao relato recebido através do registro (CPTBR01036376-28), o cliente foi cancelado pelo cancelamento massivo, e precisa fazer a ativação novamente para obter os benefícios. Desculpe o ocorrido, identificamos que sua linha estava sem uso e foi cancelada de acordo com os termos de uso do Vivo Easy! Faremos uma análise do saldo que tinha disponível na sua linha antes do cancelamento, mas para conseguirmos acelerar o processo, poderia me informar quais os benefícios que voce tinha? É importante que realize a adesão novamente ao Vivo Easy nos próximos 3 dias úteis para que os benefícios possam ser concedidos em até 5 dias úteis após a adesão. Realizamos contato com o consumidor por várias vezes para passar as informações que devem ser feitas, o mesmo não atende. 20206929731806 Lamentamos o ocorrido e Permanecemos a disposição pela central de atendimento. Atenciosamente, [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Leticia Boava Assistente de Relacionamento ODC Procon Diretoria de Operações Próprias Vivo [email protected] www.vivo.com.br www.telefonica.com.br [cid:[email protected]] Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

V. S.

Para: VIVO

13/10/2020

Olá, Eu tinha comprado o maior pacote de internet do Vivo Easy disponível (de 100 GB). Não consigo fazer nova adesão ao Vivo Easy pois não consigo entrar no aplicativo. Quando informo o número do telefone aparece a mensagem: "Ops! Tivemos um problema. Ligue *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer outro telefone. que a gente te ajuda! ;)" Já desinstalei e instalei o aplicativo várias vezes e continua do mesmo jeito, dando a mesma mensagem. Já liguei várias vezes no 1058 e no *8486 e ninguém conseguiu resolver o problema. Recebi mensagem de que meu número ia ser cancelado no dia 12/10 se eu não fizesse uma recarga. Fiz a recarga na esperança de conseguir acessar o aplicativo Vivo Easy e ter de volta meu pacote de internet, mas depois da recarga continuou do mesmo jeito, dando a mesma mensagem no aplicativo Vivo Easy, mesmo após desinstalar e instalar novamente o aplicativo.

VIVO

Para: V. S.

16/10/2020

Olá, boa tarde! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR01036376-28), identificamos que sua linha estava sem uso e foi cancelada de acordo com os termos de uso do Vivo Easy, clientes com 60 dias ou mais, sem uso e sem compras no Vivo Easy, entrarão em uma régua de cancelamento, sendo comunicados sobre a possibilidade de terem suas linhas canceladas via push no app Vivo Easy e SMS. Caso não voltem a usar o produto, terão sua linha Vivo cancelada 30 dias após início das comunicações. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

V. S.

Para: VIVO

17/10/2020

1. Vocês podem me enviar esses termos de uso que dizem isso? 2. De qualquer forma, a propaganda do Vivo Easy é enganosa, pois diz que não existe prazo para usar os pacotes, sem mencionar nada sobre esses prazos que vocês dizem que constam nos termos de uso. Na página de perguntas e respostas do Vivo Easy está escrito assim: "Por quanto tempo posso usar a internet no Vivo Easy? O tempo que você quiser! A Internet não tem validade no Vivo Easy. Por exemplo: você pode contratar 5 GB de Internet e usar em 15 dias, um mês ou um ano. O serviço só é renovado quando o pacote de internet acaba." 3. Dia 12/10 eu fiz uma recarga no pré pago para não perder o número. Mas continuo sem conseguir acessar o aplicativo do Vivo Easy e sem receber meu pacote do Vivo Easy de volta. Vocês podem por favor resolver esse problema?

VIVO

Para: V. S.

22/10/2020

Olá, boa tarde! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR01036376-28), segue em anexo os termos de uso do Vivo Easy, o qual está disponível e pode ser acessado a qualquer momento através do site s:www.vivo.com.brara-voce/contratos-e-regulamentos Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição