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Mais um atendimento-lixo de Isabel na Central TIM 10341 em 09/09/2020 - protocolo 2020952330917
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. R.
Para: TIM
Mais um atendimento-lixo de Isabel na Central TIM 10341 em 09/09/2020 - protocolo 2020952330917 - PEDIDO DE 2A VIA DETALHADA COM ENVIO PARA E-MAIL EM PERÍODO DE GREVE não é imediato, os operacionais pedem 24h, porém o vencimento é amanhã (10/09/2020) e os CORREIOS ESTÃO EM GREVE. ISSO É ABSURDO! A TIM S.A E A TIM LIVE ESTÃO SE ESPECIALIZANDO EM PRESTAR atendimento-lixo ao cidadão brasileiro na Central 10341 @livetim @timlive @tim #tim #livetim #timlive telefone 10341 central 103-41 telefone (21)10341 Mais um atendimento-lixo de Isabel na Central TIM 10341 em 09/09/2020 - protocolo 2020952330917 NÃO RECEBIMENTO DA FATURA 10/09/2020 DO TIM VOIP FIXO (21)2658.6650 E O PÉSSIMO ATENDIMENTO DA CENTRAL 10341 OPERACIONAL ISABEL Mais uma vez venho reclamar da péssima qualidade de atendimento da Central 10341. Como os Correios estão em greve eu não recebi a minha fatura do TIM FIXO VOIP (21)26xx.xx50 atrelado a Banda larga de 60 MEGAS. O atendimento foi horroroso desde o início. Parecia que eu estava falando com um "robô", um verdadeiro atendimento-lixo, atendimento-trash, enfim chamem do que quiserem mais foi um horror o atendimento da operacional ISABEL protocolo 2020952330917 em 09/09/2020. Eu pedi para que fosse enviado a fatura detalhada do fixo (21)26xx.xx50 e ela falou que já havia enviado mas que eu aguardasse 24h. Eu achei muito estranho o novo prazo, pois geralmente, eles informam nas vezes anteriores que eu precisei que o prazo é entre 1h e 3h, afinal é um envio eletrônico, via e-mail e não uma coisa de outro mundo. O ideal seria que recebêssemos na hora do contato, enquanto estamos falando com a pessoa. Os correios estão em greve, e precisamos desses códigos de barras e detalhamentos para fazer o pagamento, e fico me perguntando até quando o cidadão brasileiro vai precisar lidar com essas empresas ruins de teleatendimento. Esse lixo humano, essa falta de qualidade, essa falta de empenho, de ética, essa baixeza moral.... se o vencimento é amanha (10/09/2020) como podem pedir 24h. Isso é absurdo! Isso é muito patético em pleno século XXI a gente ligar para uma empresa de telecomunicações e receber um prazo desse pra receber um arquivo eletrônico. Eu não vou pagar juros, nem multa, nem mora, nem encargos - nem que pra isso que acione a empresa no JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E meta uma ação indenizatória ...pois parece ser isso que a empresa está pedindo... pois é muita falta de respeito com o consumidor. Agora solicito que um gestor(a) da operacional ouça a gravação da ligação e que a mesma me seja enviada. Parece que somente assim, a empresa parece aprender!!!!
Solução esperada
- ENVIO DA FATURA DETALHADA TIM FIXO VOIP PARA MEU EMAIL - DETALHADA, NÃO SERVE APENAS O CÓDIGO DE BARRAS. SOLICITO TAMBÉM QUE O GESTOR(A) OUÇA A GRAVAÇÃO E ME ENVIE - SOMENTE ASSIM APRENDEM
Mensagens (6)
M. R.
Para: TIM
Cadê a supervisora FERNANDA - SETOR DE QUALIDADE TIM SA/LIVE TIM que conversou comigo em 24/07 entre 1230h e 1330h e informou que iria acompanhar o meu caso até que melhoras ocorrecem?! Tudo está voltando ... todo o atendimento-lixo reclamado está voltando a ocorrer. Solicito que a mesma novamente entre em contato pois a pessoa que ela deixou responsável, parece não ser "tão responsável".
M. R.
Para: TIM
Até agora não recebi a cópia da gravação solicitada em diversos canais de atendimentos internos e externos da TIM SA e da TIM LIVE. Até agora também não houve retorno do(a) gestor(a) direto da operacional denunciada para se explicar ou justificar tal comportamento e falta de gestão do local onde a tal operacional denunciada trabalha. Continuo acionando a empresa a cada 24h abrindo protocolos e reclamações diversas e compartilhando nas mídias sociais (twitter, facebook, instagram)
M. R.
Para: TIM
Olha isso!!! Vejam o nível da empresa: Estou sem internet e sem serviço desde ontem (03/10/2020 - desde às 07:40h). Conforme protocolo de Alessandra nº 202010037459562 existia uma "massiva" no sistema com prazo de 8 (oito) horas para conclusão. O que aconteceu?! Resposta: Nada. A empresa de manutenção retirou a massiva e deixou todos nós sem os serviços. Apenas retirou a massiva do sistema como se nada tivesse acontecido antes. Eu entrei em contato novamente, fui muito mal atendido por uma operacional, que estava em homeoffice, chamada "TAÍ" conforme protocolo nº 20201049299023 às 1050h. A mesma fez os procedimentos pois disse que não havia mais nenhuma "massiva" em sistema. Gente, que loucura.. fazer tudo aquilo de novo e de novo, deligar, trocar cabos, trocar pontas, ligar, tudo... e nada!!! Como não voltou ela disse que eu tinha que procurar os serviços via whatsapp e abrir um reparo. - Olha isso!!!! Eu já falando com ela, ela vendo toda a situação, eu expliquei pra ela que estava sem os serviços, que existia uma massiva e ela disse que não dependia dela... me jogando para outro canal de atendimento... whatsapp .. que é um atendimento eletrônico....gente...sinceramente, é muito desgaste continuar como cliente TIMLIVE... pois parece que estamos o tempo todo lidando com marginais... é um tentanto se esquivar, é outro enganando e colocando informações falsas no sistema, é empresa técnica terceirizada que não resolve nada, coloca que resolveu e tudo fica por isso mesmo... é muito cansativo.. isso precisa ter um fim. Onde estão os supervisores(as), coordenadores(as) e os gerentes da empresa? Cadê essa gente que deveria gerir, que recebe para gerenciar??? Cadê os Gestores que parecem não querer ver nada!!!!!! No final a tal TAÍ CONTINUAVA DIZENDO QUE NÃO DEPENDIA DELA E ME DEU UMA ORDEM DE SERVIÇO QUE AO MEU VER JÁ ESTAVA NO SISTEMA Nº 202649662 Esse é o nível... e as contas só chegam... e ninguém quer contestar pois alegam que não existem protocolos no sistema pra abrir contestação... esse é o nível!!!!!! Tendo que usar 4G do SMARTPHONE CLARO pra conseguir falar e reclamar da operadora TIMLIVE que deveria me prestar um atendimento pelo menos digno!!!!!
TIM
Para: M. R.
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M. R.
Para: TIM
Olha isso gente!!! É por isso que a empresa não funciona. Contratam idiotas e dá nisso!! Olha o nível como é precário?! A tal operacional chamada Emily - PROTOCOLO Nº 20201042505714 - E-MAIL DO SETOR [email protected] afirmando que está tudo bem, e que o serviço está funcionando desde o dia 30/09 É um total atestado de idiotia... pois a tal operacional não sabe que entre o dia 02/10 e 03/10 o armário da tim que faz a distribuição da minha região pegou fogo e com isso foi aberto uma MASSIVA em 03/10/2020 às 07:40h da manhã conforme atendimento da central 10341 nº 20201047321185 às 1339h funcionária Alessandra, e outros protocolos registrados no dia 03/10 e 04/10 quando os técnicos não compareceram após o fechamento da MASSIVA, sem que o serviço ficasse pronto e funcionando. Vide protocolos: 20201049444178, 20201049404887, 202010048216278. Essa funcionária imbecil, bestial chamada Emily fechou outras reclamações, no "CONTROL C + CONTROL V" com as mesmas respostas evasivas e combatendo o cliente, mentindo, tentando desqualificar o depoimento do cliente, sem ao menos pesquisar o que está registrado no sistema interno da empresa. Essa idiota, cretina, não viu que no dia 04/10 (eu novamente liguei pois o técnico não compareceu nem no dia 03/10 nem no dia 04/10). Reclamei com a funcionária Taí, às 1050h, que abriu novo protocolo 20201049299023, e OS Nº 202649662. Os técnicos novamente não compareceram nos dias 05 e , depois de tentar falar inúmeras vezes com o Supervisor de Manutenção da área (PONTO CHIC, NOVA IGUAÇU, CEP 26032-477 RJ) chamado Rodrigo no tel corporativo dele (21)97370-0247 e o mesmo não atender; resolvi procurar nesse mesmo dia a OUVIDORIA DA TIM NO TEL 08008820041 onde foi aberto processo (Nº20201051809025)pedindo a intervenção e acompanhamento dos GESTORES DA OUVIDORIA uma vez que eu já acionei todos os setores da TIM LIVE E DA TIM SA e venho sendo atendido por idiotas, que cancelam as reclamações, que respondem com "respostas-padrão", respostas pré moldadas de scripts de telemarketing americanizados, com o velho "Control C + Control V", sem ética, sem respeito ao consumidor, sem profissionalismo. Enquanto a TIM LIVE não investir - PESADO - na qualificação dos seus operacionais e gestores, e o cliente tiver que lidar com esse tipo de "atendimento-lixo" prestado aqui pela Operacional Emily...realmente... os serviços continuaram assim, sem qualidade e não haverá luz no fim do túnel. O que vai ocorrer vai ser a mesma depreciação social que ocorreu com a antiga empresa TELEMAR, QUE MUDOU O NOME PARA OI SA para poder fugir das milhões de notificações negativas, e continuou prestando um péssimo serviço até ir à bancarrota moral com processo de recuperação judicial e assinatura de termos e termos de conduta com o Ministério Público e nunca os cumprindo. É esse vai ser o fim da TIM LIVE se nada mudar URGENTEMENTE NA QUALIFICAÇÃO DOS SEUS FUNCIONÁRIOS.
M. R.
Para: TIM
Olha isso gente!!! É por isso que a empresa não funciona. Contratam idiotas e dá nisso!! Olha o nível como é precário?! A tal operacional chamada Emily - PROTOCOLO Nº 20201042505714 - E-MAIL DO SETOR [email protected] afirmando que está tudo bem, e que o serviço está funcionando desde o dia 30/09 É um total atestado de idiotia... pois a tal operacional não sabe que entre o dia 02/10 e 03/10 o armário da tim que faz a distribuição da minha região pegou fogo e com isso foi aberto uma MASSIVA em 03/10/2020 às 07:40h da manhã conforme atendimento da central 10341 nº 20201047321185 às 1339h funcionária Alessandra, e outros protocolos registrados no dia 03/10 e 04/10 quando os técnicos não compareceram após o fechamento da MASSIVA, sem que o serviço ficasse pronto e funcionando. Vide protocolos: 20201049444178, 20201049404887, 202010048216278. Essa funcionária imbecil, bestial chamada Emily fechou outras reclamações, no "CONTROL C + CONTROL V" com as mesmas respostas evasivas e combatendo o cliente, mentindo, tentando desqualificar o depoimento do cliente, sem ao menos pesquisar o que está registrado no sistema interno da empresa. Essa idiota, cretina, não viu que no dia 04/10 (eu novamente liguei pois o técnico não compareceu nem no dia 03/10 nem no dia 04/10). Reclamei com a funcionária Taí, às 1050h, que abriu novo protocolo 20201049299023, e OS Nº 202649662. Os técnicos novamente não compareceram nos dias 05 e , depois de tentar falar inúmeras vezes com o Supervisor de Manutenção da área (PONTO CHIC, NOVA IGUAÇU, CEP 26032-477 RJ) chamado Rodrigo no tel corporativo dele (21)97370-0247 e o mesmo não atender; resolvi procurar nesse mesmo dia a OUVIDORIA DA TIM NO TEL 08008820041 onde foi aberto processo (Nº20201051809025)pedindo a intervenção e acompanhamento dos GESTORES DA OUVIDORIA uma vez que eu já acionei todos os setores da TIM LIVE E DA TIM SA e venho sendo atendido por idiotas, que cancelam as reclamações, que respondem com "respostas-padrão", respostas pré moldadas de scripts de telemarketing americanizados, com o velho "Control C + Control V", sem ética, sem respeito ao consumidor, sem profissionalismo. Enquanto a TIM LIVE não investir - PESADO - na qualificação dos seus operacionais e gestores, e o cliente tiver que lidar com esse tipo de "atendimento-lixo" prestado aqui pela Operacional Emily...realmente... os serviços continuaram assim, sem qualidade e não haverá luz no fim do túnel. O que vai ocorrer vai ser a mesma depreciação social que ocorreu com a antiga empresa TELEMAR, QUE MUDOU O NOME PARA OI SA para poder fugir das milhões de notificações negativas, e continuou prestando um péssimo serviço até ir à bancarrota moral com processo de recuperação judicial e assinatura de termos e termos de conduta com o Ministério Público e nunca os cumprindo. É esse vai ser o fim da TIM LIVE se nada mudar URGENTEMENTE NA QUALIFICAÇÃO DOS SEUS FUNCIONÁRIOS.