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Chip parou de funcionar

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Y. F.

Para: Claro

09/09/2020

Fiz uma portabilidade de três linhas da Vivo para Claro há 2 meses, um dos chips que me foi dado parou de funcionar na sexta feira dia 04/09, no sábado dia 05/09 as 11:42 entrei em contato para resolver o problema, a atendente me disse que havia feito alguns procedimentos e deveria normalizar em 2h, as 19:50 do mesmo dia entrei em contato novamente pois o problema continuou.. A atendente me pediu 48h Para que algum setor técnico entrasse em contato.. Passei um outro número porém ninguém entrou em contato, na terça feira 08/09 entrei em contato novamente para dizer que o problema não havia sido resolvido, o atendente disse que meu chip deve ter dado problema é me orientou a ir em uma loja claro para efetuar a troca do mesmo .. Fui a loja hoje 09/09 e quando expliquei a situação me cobraram uma taxa de $20,00 para um novo chip, sendo que o meu chip parou do nada e na própria embalagem do chip vem dizendo que ele tem garantia de 12 meses, a atendente da loja me disse que essa garantia não vale e que o procedimento da loja e somente fazer a troca do chip mediante pagamento. Fiz o pagamento e peguei o novo chip, porém não acho justo arcar com essa despesa visto que o problema é da operadora e vem descrito que eu tenho uma garantia, portanto gostaria que fosse cumprida .. Triste sair de uma operadora e ir para outra e passar por uma situação dessa com tão pouco tempo

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 20,00

Mensagens (1)

Claro

Para: Y. F.

14/09/2020

Ao PROTESTE, Em atenção à manifestação registrada perante o PROTESTE,, encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de CPTBR01036521-76 em nome do consumidor YOHANA FERNANDES GONCALVES GOMES. Favor não responder esse e-mail. Cordialmente, Gerência de Relacionamento ao PROCON [Claro] www.claro.com.br *** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.