Voltar

Netshoes dando calote

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: NETSHOES

10/09/2020

No dia 31/07/2020 efetuei a compra de um tênis no site Netshoes, no dia 07/08/2020 informaram no rastreamento que o destinatário estava ausente, porém, éramos 4 pessoas em casa e não vieram aqui. Detalhe, não tocaram a campainha e nem bateram no portão e além disso, o horário que consta na informação é 19:51 sendo que o previsto é até as 18:00. Como estava dentro do prazo, não reclamamos, mas no dia 13/08/2020, verificamos que teriam informado que o produto foi devolvido, sem informar o motivo. Detalhe é que novamente estávamos em casa e não tentaram entregar. No mesmo dia e logo após eles terem inserido a informação, entramos no chat da Netshoes e reclamamos, e a atendente informou que entrou em contato com a transportadora que retornou dizendo que teriam deixado o pedido com outro entregador e que chegaria no prazo previsto que seria ontem, dia 18/08/2020. Mais uma vez não foi entregue e entrei em contato com a Netshoes novamente, que só atende pelo Chat, e me informaram que teriam feito um pedido de nova entrega no dia 13/08, o que não foi o que a atendente anterior me falou. Além disso, não me passou nenhum prazo e no site continua a informação de pedido devolvido. Ainda, há uma informação de que para devolver o produto, teriam que fazer 03 tentativas de entregas. Depois disso, entrei em contato por várias vezes pelo Chat (único disponibilizado) e na última semana me falaram que a transportadora teria até o dia 04/09/2020, hoje, para informar a "devolução" para que pudessem reenviar ou reembolsar, contudo, hoje já me disseram que a transportadora não informou e estenderam o prazo dela por mais 05 dias. Hoje, dia 10/9/2020, retornei a reclamar e para minha "surpresa", responderão que a transportadora não respondeu e que não tinham como resolver o problema enquanto eles não responderem. Nem compras da China têm esse lapso temporal para descobrir onde o seu produto está. Um lixo, se não quiserem ter estresse e problemas, comprem em outras empresas, menos na Netshoes.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 107,99
  • Revisão de valores