Voltar

Extra não entregou o produto e deu baixa como entregue

EXTRA.COM 11634-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. R.

Para: EXTRA.COM

11/09/2020

Confirmei o pedido da bateria no dia 10/09 Número do pedido: 230777578 Após a compra o pedido foi pra transportadora as 21:21, e as 22:07 o extra deu baixa no sistema como " produto entregue ". Além de ser impossível esse produto ter sido entregue em 40 minutos pelo correio que está de greve, os atendentes não souberam me informar o que houve e não me deram o devido atendimento ou prestaram esclarecimentos sobre o porque do meu produto ter sido dado baixa de forma incorreta. Outro problema, o número de rastreio do pedido consta que não existe no site dos Correios: OK895189297BR. Eu quero um contato por email ou telefone com esclarecimentos sobre o ocorrido de forma urgente, sob pena de uma reclamação judicial caso meu problema não seja resolvido, uma vez que a administradora do meu cartao se recusa a fazer o estorno do dinheiro. Eu quero um codigo de rastreio valido e quero que o erro seja corrigido no site para que eu acompanhe meu pedido de forma correta. Protocolo do atendimento pelo telefone com o sac do extra sem sucesso: 200911000248

Solução esperada

  • Reparo
  • Quero que meu produto seja entregue ou estornem o pagamento pro meu cartão de crédito

Mensagens (1)

EXTRA.COM

Para: E. R.

21/09/2020

Prezados, boa tarde! Segue em anexo Resposta Cip. FA: 01.038.515.33 Consumidor: Emilson Rocha Filho CPF: 359.801.018-45 Número do pedido: 230777578 Protocolo de atendimento: 200912003548 Atenciosamente, Via varejo * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]